Notícias

Facebook Messenger para Windows 7 vazou

Facebook Messenger para Windows 7.

Até algum tempo atrás, o Facebook estava preparando seu cliente para Windows e disponibilizaria-o em breve. Pois é, ele não foi disponibilizado oficialmente, mas vazou. O arquivo do programa já estava entre os servidores da rede social e agora pode ser baixado pelos usuários.

O aplicativo traz a barra lateral direita do site para o desktop, com o Ticker e o chat em si, tanto que necessita do login no site para funcionar. Ele também tem algumas melhorias e integrações com o sistema da Microsoft. O aplicativo também está, inclusive, disponível para Android, iOS e BlackBerry há tempos, então, já era possível sentir o gostinho de ter algo dedicado apenas para o chat do Facebook.

Facebook Messenger no Windows 7.
Facebook Messenger no Windows 7.

O Facebook  Messenger pode ser fixado na lateral direita do sistema, como acontece quando o site é maximizado. Ele também traz sons e pisca o ícone na barra de tarefas quando alguém fala com você. As conversas ficam em uma janela única, separadas por abas. Além disso, outras interações feitas lá serão mostradas na área de notificação do Windows.

Ele pode ser baixado através desta URL, que tem como destino um servidor oficial da rede. Mesmo assim, não há indícios de liberação oficial do programa, mas depois deste vazamento, creio que não vai demorar muito.

Tags: Internet, Software, Windows 7

Você também vai gostar

Leia também!