Dicas e tutoriais

Deixe o CCleaner ainda melhor com o CCEnhancer

O CCleaner é um programa de limpeza bastante conhecido dos usuários da plataforma Windows, e que dispensa apresentações. Desenvolvido pela Piriform, ele tem como papel principal deixar o seu sistema mais enxuto, removendo arquivos temporários, entradas inválidas do registro e toda sorte de arquivos deixados pelos inúmeros programas instalados na máquina, que não servem de absolutamente nada para nós! Já uso este utilitário por anos e não tenho sequer uma reclamação, só elogios. Será que daria para deixar o que já é bom, ainda melhor? !

Apresentamos o CCEnhancer! Ele é uma ferramenta desenvolvida pela SingularLabs, que se integra ao CCleaner e o deixa ainda mais poderoso! Qual a mágica que ele faz? Ele baixa um arquivo no formato *.ini com cerca de 700 novos programas que têm a capacidade de gravar em nosso HD dados de uso e navegação, histórico e outras tranqueiras que só ocupam espaço. Os novos programas suportados pelos CCleaner, com a ajuda do CCEnhancer, estarão marcados com um asterisco, e caso estejam efetivamente instalados em sua máquina, passíveis de limpeza.

CCEnhancer + CCleaner

Baixe a ferramenta na página oficial de download, depois é só dar um clique duplo no executável e dar permissão ao sistema para executá-lo. Após isso, basta clicar em “Baixar Última Atualização” ou “Download Latest” se você usa o programa em inglês e esperar ele fazer o download do arquivo *.ini. No fim do processo, se o CCleaner ainda não estiver aberto, ele perguntará se você quer abri-lo. É só clicar em “Sim” e pronto, desfrute do programa com ainda mais opções. Eu fiz uma limpeza aqui em meu computador e ele conseguiu remover 1,7 GB de lixo! Not bad. Portanto, recomendamos fortemente. Não demora nada, não pesa, não vai alterar a sua rotina e você só tem a ganhar.

 

Tags: Downloads, Software, Windows

Você também vai gostar

Leia também!