Notícias

Facebook Messenger saiu do Beta e é oficialmente lançado para Windows

Facebook Messenger.

Desde dezembro do ano passado, o Facebook estava testando um cliente de mensagens instantâneas especialmente desenvolvido para o seu chat. Segundo eles, tudo isso era um teste. Hoje, ele foi lançado oficialmente para Windows. O download pode ser feito pela nova página oficial do programa na rede social.

Comparando com a versão Beta, pouca coisa mudou. Não há quase nada de novo. O visual básico e objetivo do software continua, as guias estilo Chrome na janela de conversação. O chat por vídeo ainda não está disponível nesta versão, assim como não existe a opção de conversar com um grupo em que você está presente na rede do Zuckerberg. Porém, algumas funcionalidades a mais também foram portadas para o aplicativo, como o ticker, que traz atividades recentes dos amigos em tempo real (realtime), a visualização de pedidos de amizade, outras mensagens e as famosas notificações gerais do Facebook.

Facebook Messenger.
Facebook Messenger.

O Facebook Messenger já estava disponível anteriormente para plataformas móveis, mais especificamente, Android, iOS, BlackBerry e Windows Phone. A versão para Windows foi a primeira criada para computadores, e o Mac OS X parece ser o próximo alvo dos desenvolvedores da empresa. A empresa diz que o Messenger é um aplicativo para se aproximar dos amigos, não importa o que você esteja fazendo.

Tags: Internet, Software, Windows

Você também vai gostar

Leia também!