Notícias

Novo visualizador de fotos do Facebook suporta imagens em alta definição

Essa foto está em tela inteira, assim como todas as outras podem estar, para a felicidade dos apreciadores.
Essa foto está em tela inteira, assim como todas as outras podem estar, para a felicidade dos apreciadores.

O Facebook reformulou no mês passado (sim, outra vez) o seu visualizador de imagens, mas nem por isso eles pararam de mexer no negócio. O problema é que, até então, não era possível ver todo o esplendor de imagens em alta definição fora do frame do Facebook. Agora isso passou a ser possível, para a felicidade da gente.

Ao passar o mouse por cima de alguma imagem, uma nova opção chamada “Full-screen mode”, que aumenta a imagem e coloca o navegador no modo de tela inteira para que o máximo seja aproveitado na hora de visualizar a foto.

Graças a isso, o Facebook passou a suportar imagens com maior definição e qualidade. Para visualizar as imagens em tela cheia, basta achar um pequeno e discreto botão no canto superior direito da imagem e clicar nele ou ir nas opções da imagem e clicar em Tela cheia para que a foto se expanda para toda a sua tela.

O “novo” visualizador de imagens do Facebook com a opção de tela inteira está disponível para quem usa as mais recentes versões do Firefox ou Chrome.

Tags: Internet

Você também vai gostar

Leia também!