Notícias

Bing Bar 7.1 traz integração com chat do Facebook

Chat do Facebook na Bing Bar.

A Microsoft anunciou esta semana uma nova versão da barra de ferramentas do Bing. Segundo a empresa, a nova versão traz melhorias baseadas no feedback dado pelos seus usuários. Como em qualquer atualização, problemas em geral foram corrigidos e os apps da barra foram atualizados e melhorados para que nada fique obsoleto.

Chat do Facebook na Bing Bar.
Chat do Facebook na Bing Bar.

A grande novidade, porém, é a integração com o bate-papo do Facebook, permitindo que você converse com seus amigos em qualquer guia do navegador. Desde a versão 2012, o Windows Live Messenger oferece suporte ao chat do Facebook. Mais tarde, a Microsoft também integrou o Facebook ao Messenger Web do Windows Live Hotmail. E agora ele também está disponível na barra de ferramentas do Bing, trazendo algo de útil a essa coisa.

Entre outras novidades, a Bing Bar ganhou um widget de rádio, que acredito que não funcionará no Brasil, um recurso de sugestões de pesquisa à medida que o usuário vai digitando o termo a ser buscado, e um novo widget de notícias recentes, que traz artigos de diversos sites. Ao receber uma nova notícia, uma notificação é exibida no ícone do widget na barra.

A Bing Bar está disponível por download independente e também por meio do Windows Live Essentials.

Tags: Downloads, Microsoft, Software

Você também vai gostar

Leia também!