Notícias

Rapidinha: Windows 8 RTM disponível para assinantes do MSDN e TechNet (Atualizado)

Se você aí tem acesso ao MSDN ou TechNet, pode comemorar, as versões x86 e x64 do Windows 8 estão disponíveis para download neste momento para todos os assinantes, inclusive em Português do Brasil. A versão RTM do novo sistema é a mesma que equipará novos computadores a partir do dia 26 de outubro.

Para os estudantes de um curso superior de tecnologia com acesso ao DreamSpark Premium, más notícias: não há nenhum indício do novo sistema por lá por enquanto, mas há previsões de que o acesso seja liberado também hoje. A Windows Store também será aberta por completo hoje, permitindo mais desenvolvedores e mais aplicativos.

Atualização 18:00h

Conforme comentado no texto, logo acima, somente os assinantes dos canais da Microsoft MSDN e TechNet podiam experimentar o Windows 8 RTM a partir de hoje. Porém, o tio Ballmer acordou de bom humor e decidiu liberar o sistema também para outros desenvolvedores e curiosos. E é nesse curiosos que a gente entra! Clicando no link abaixo, você terá acesso ao Windows 8 por 90 dias, com o completo consentimento da Gigante de Redmond! Antes de baixar, porém, precisamos preencher um formulário. Nada que nos impeça. Agora amigos… é baixar ou baixar!

Download | Windows 8 RTM

Tags: Downloads, Windows 8

Você também vai gostar

Leia também!