Notícias

Rapidinha: Nokia e Microsoft anunciam evento para o dia 05 de setembro

Convite da Nokia e MicrosoftA imagem ao lado é um convite enviado pela Nokia e Microsoft para a imprensa especializada americana. Se trata de um evento, como você pode ver, marcado para o dia 05 de setembro, em Nova York. O que será que as duas estão preparando dessas vez? Não é muito difícil de deduzir.

No rodapé da imagem, podemos ver as marcas Nokia Lumia e Windows Phone 8, cujo codinome é Apollo. O formato do convite, fazendo alusão às live tiles do sistema móvel da Microsoft, também é uma dica do que está por vir. Assim, podemos afirmar sem medo de errar, que o evento em pauta será voltado para o novo Windows Phone 8 e, quem sabe, uma nova linha de celulares Lumia. Assim, se você estava querendo comprar um celular com Windows Phone, espere mais um pouquinho, amigo.

Além disso, há o símbolo do Nokia Maps, ao lado. Este é um aplicativo de navegação da finlandesa, onde você pode baixar os mapas previamente. Será que haverá alguma coisa relacionado com ele também? Bom, saberemos dia 05/09. Mas e você? O que acha que será anunciado de novidade nesse Windows Phone 8? Você estaria disposto a comprar um Lumia?

Com informações: The Verge

Tags: Eventos, Gadgets, Microsoft

Você também vai gostar

Leia também!