Notícias

Office 2013 sairá de graça para quem comprou a partir de 19/10

A Microsoft explicou na semana passada algumas informações sobre a oferta de atualização do Office 2010 para o Office 2013, que será lançado no próximo ano, evidentemente.

Segundo a empresa, qualquer pessoa que comprou o Office no período a partir desta sexta-feira passada, 19 de outubro, está apto a atualizar gratuitamente para a nova versão da suíte de aplicativos. Dependendo da versão adquirida pelo usuário, ao atualizar o software, a versão correspondente será cedida para o processo.

Será possível escolher entre uma cópia do Office comum (a retail) e a versão de assinatura do Office 365, que corresponde ao período de um ano a partir da ativação. Por exemplo, caso você compre o Office Home and Student 2010, você poderá atualizar para o Office Home and Student 2013 (versão “da caixinha”, que estará disponível para o usuário através de download) ou para o Office 365 Home Premium, que estará disponível por um ano.

Vale notar também que o Office:mac 2011, que é a versão da suíte para o OS X, também está aplicável à oferta. Se você comprar a suíte para o sistema da Apple, poderá usar o Office 365 Home Premium, o mesmo disponível para PCs. Aparentemente não haverá uma versão retail para usuários do sistema da Apple, ou esta futura versão esteja fora da oferta e será lançada separadamente. Teremos que aguardar para descobrir.

Tags: Microsoft, Promoções, Software

Você também vai gostar

Leia também!