Calma, ainda não dá pra hospedar arquivos, mas você já pode dar uma olhada no site que será o ínicio do futuro do Megaupload, finado serviço de armazenamento fundado por Kim Dotcom que foi tirado do ar pelo FBI. O anúncio do novo site foi feito ontem.
ANNOUNCEMENT: The new #Mega domain is http://t.co/WahyM7DE – Check it out. RT!!
— Kim Dotcom (@KimDotcom) November 1, 2012
O site é o me.ga, e o nome do serviço ficou decidido até então como apenas “Mega”. Entrando no site, você se depara com a frase “Nós prometemos, nós entregamos” e um enorme botão, que, segundo o site, mudará o mundo depois do dia 19 de janeiro. Além disso, no site há informações sobre como o serviço funcionará, como ser um serviço parceiro de hospedagem e parceiro Mega API e pede a ajuda de investidores.

O Mega promete não ter o mesmo fim que teve o Megaupload, com recursos de segurança que impedem qualquer ação que comprometa o site por parte das autoridades. Os arquivos enviados pelo usuário são criptografados e apenas o usuário possui a chave de criptografia. Ou seja, nada que você enviar para o Mega será possível identificar. A criptografia e descriptografia é feita diretamente no site.
O novo serviço será lançado em 19 ou 20 de janeiro de 2013, provavelmente junto com o Megabox, serviço de música na nuvem.