Promoções

Resultado da promoção do TuneUp Utilities 2013 – Etapa Final

Guia do PC em parceria com a companhia alemã TuneUp, realizou uma promoção para sortear entre os leitores 05 licenças do excelente otimizador TuneUp Utilities 2013, sua mais nova versão. Inclusive, nós fizemos uma análise do produto, destacando suas novas funções. Leia:

Para a 1ª etapa, sorteamos 05 pessoas de nossa fanpage no Facebook e 05 seguidores do Twitter. Os 10 sortudos teriam apenas de confirmar presença, seja comentando no post do resultado da 1ª etapa ou no Twitter e Facebook. Pois bem, o site Random.org seria o encarregado de escolher, de forma randômica, claro, os 05 ganhadores dentre aqueles qualificados para esta etapa final. Pois bem, estes são os nomes que confirmaram presença:

lista_sorteio_tuneup
Lista dos concorrentes as 05 licenças do TuneUp Utilities 2013

São 08 pessoas concorrendo a 05 licenças. Infelizmente, três ficarão de fora. :/ Bom, acabamos de fazer o sorteio e sem mais delongas, vamos mostrar quem foram os cinco felizardos a ganhar uma licença do TuneUp Utilities pra casa!

lista_ganhadores_promoção_tuneup
Lista de ganhadores do TuneUp Utilities 2013

Parabéns aos 05 primeiros nomes dessa lista! :D Rodrigo Otávio Alvarenga; Ivanilson Souza; Alaide Ferreira, Wesley de Souza Miranda e Rodrigo Junqueira, em breve entraremos em contato com vocês para que possamos lhes passar as chaves de ativação do programa.

Aos três que infelizmente não ganharam, eu sei que é chato perder, eu mesmo não ganho nem meia paçoca em rifa. Mas continuem nos acompanhando que com certeza teremos outras promoções em breve. ;)

E assim se encerra mais uma promoção do Guia do PC! Até a próxima!

Tags: Guia do PC, Promoções

Você também vai gostar

Leia também!