Browse By

Que tal ter sua coleção de games completamente destruída pela namorada?

As vezes nós estamos naquele momento tranquilo no final de semana, relaxando em frente ao computador e deixando de ter uma vida social para ler o Reddit. É de lá que nós vimos essa aberração aqui em forma de imagem:

Discos quebrados. Todos.

Discos quebrados. Todos.

Essa imagem me fez derramar uma psicolágrima. É uma coleção de jogos para Xbox 360 de um usuário do Reddit completamente destruída por sua ex-namorada, a qual terminou o relacionamento um dia antes disto acontecer.

Com a ajuda de um martelo, toda a biblioteca de jogos foi destruída. É possível notar jogos como Halo 3, Call of Duty: Black Ops, Dynasty Warriors, Red Dead Redemption, Fight Night: Round 3 e outros mais todos quebrados a golpes de martelo, que foi deixado em cima da pilha de lixo.

Os encartes dos jogos também foram completamente rasgados, sem dó nem piedade. Na rede, o usuário se identifica pelo nickname “NoMoreGFs4Me”, algo como “sem mais namoradas para mim”. Seria cômico, se não fosse trágico.

Alguns usuários do Reddit ajudaram o rapaz a ter um pouco do que tinha de volta, dando alguns jogos e gift cards da Xbox Live para ele. Além disso, seu “ex-sogro” voltou um PlayStation 3 pra ele com alguns jogos e quinhentos dólares para que pudesse investir em mais títulos. Se isso pode ser considerado um final feliz, eu não sei…

[Reddit]

  • Raimundo

    Claramente eu considero tal ato um crime sem patentes, mas, será que ele não estava dando mais atenção aos jogos do que a própria namorada? Será que ele sabia valorizá-la? Será que ele sabia o que realmente importava? O que valia mais? Antes mesmo de julgar uma pessoa devemos nos colocar no lugar dela e tentar entender.

  • Tsukino

    Acho é pouco!!

  • Elias

    À primeira vista, deveríamos ficar com muita peninha desse cara, mas vejamos por outro lado, o que deve ter acontecido antes até chegar nesse ponto. Esse trouxa ao quadrado, depois de ter conseguido tudo que queria da namorada (literalmente tudo mesmo hehe), o babaca deve ter começado a trair ela com outra(s). Então meu velho, eu acho bem feito, ele deveria aprender o que significa a frase “sinceridade e compromisso num relacionamento”. Pra mim, os 2 são bem imaturos, e se não estava satisfeito com ela, que terminasse antes numa boa, antes de partir pra outra. Esse trouxa depois de ter levado um pé na bunda, ainda deixou ela entrar na casa dele, poderia ter sido bem pior…. kkkkkk

  • Ajr

    Se saiu ganhando? Rapaz o cara ganhou de lambuja um PS3 que é muito mais máquina e quinhetos paus para comprar jogos decentes. Isso sim é que é sair no lucro e com possibilidade de arrumar quem sabe uma namorada melhor.

  • http://caioalexandre.posterous.com Caio Alexandre

    Calma lá, gente. 😛
    Existem centenas de cenários pra imaginar desse caso. Pode ser tanto as situações acima quanto um rage aleatório da (ex-)namorada.

    • Mauricio

      Pra mim isso se resume a loucura, se ele não desse atenção a ela ou idem motivos ela simplesmente termina-se com o cara, não precisava quebrar nada..

  • xucro

    eu matava minha namo se fiseze isso

  • jack

    como um cara,casado q sou vou dar minha simples opiniao.mulheres!?ah as mulheres,seres tao imcompreensiveis e dificeis de satisfazer.falando serio.mulher ciuma de tudo q o homem gosta ou venha a gostar.vc pode trabalhar a semana todinha,e quando vai la bater sua bolinha no final de semana.pronto.la estara sua mulher ou namorada reclamando da vida.trabalhou o dia todinho na quarta e de noite quer assistir seu sagrado futebol.quem estara la te cobrando atençao?isso mesmo,elas sao imcapazes de te dar 2 horinhas de folga.com outras coisas entao…nem vou perder meu tempo tentando explicar.

    • Ramires

      É infelizmente é assim mesmo. Tb sou casado, e nada incomoda mais uma mulher do que ver vc fazendo algo que ela não consiga entender.

      Tenho inveja de alguns amigos que namoram ou até casaram com mulheres que gostam de game, filme, cultura geek.

      Eu dei azar nesse sentido.