Notícias

Que tal ter sua coleção de games completamente destruída pela namorada?

Discos quebrados. Todos.

As vezes nós estamos naquele momento tranquilo no final de semana, relaxando em frente ao computador e deixando de ter uma vida social para ler o Reddit. É de lá que nós vimos essa aberração aqui em forma de imagem:

Discos quebrados. Todos.
Discos quebrados. Todos.

Essa imagem me fez derramar uma psicolágrima. É uma coleção de jogos para Xbox 360 de um usuário do Reddit completamente destruída por sua ex-namorada, a qual terminou o relacionamento um dia antes disto acontecer.

Com a ajuda de um martelo, toda a biblioteca de jogos foi destruída. É possível notar jogos como Halo 3, Call of Duty: Black Ops, Dynasty Warriors, Red Dead Redemption, Fight Night: Round 3 e outros mais todos quebrados a golpes de martelo, que foi deixado em cima da pilha de lixo.

Os encartes dos jogos também foram completamente rasgados, sem dó nem piedade. Na rede, o usuário se identifica pelo nickname “NoMoreGFs4Me”, algo como “sem mais namoradas para mim”. Seria cômico, se não fosse trágico.

Alguns usuários do Reddit ajudaram o rapaz a ter um pouco do que tinha de volta, dando alguns jogos e gift cards da Xbox Live para ele. Além disso, seu “ex-sogro” voltou um PlayStation 3 pra ele com alguns jogos e quinhentos dólares para que pudesse investir em mais títulos. Se isso pode ser considerado um final feliz, eu não sei…

[Reddit]
Tags: Jogos

Você também vai gostar

Leia também!