Notícias

Messenger Plus! não morre junto com Live Messenger e lança extensão para o Skype

Você se lembra do Messenger Plus! Live, aquele plugin para o Windows Live Messenger que adicionava algumas funções extras em janelas do aplicativo? Então, mesmo sabendo que o IM teve sua morte declarada em nome do Skype, eles não desistiram e criaram uma versão do add-on específica para ele mesmo, o Skype!

Agora no Skype.
Agora no Skype.

A versão nova do Messenger Plus! for Skype traz recursos como compartilhamento de vídeos direto da janela, animações semelhantes aos antigos Winks da época do MSN Messenger (blé!), efeitos sonoros, efeitos decorativos para a webcam, efeitos de voz, toques de chamada personalizados, modo menu, registro do bate-papo, barra de ferramentas e, vejam só, gravação de chamadas.

O vídeo abaixo foi feito pelos desenvolvedores do aplicativo e ele mostra uma visão geral da usabilidade do Messenger Plus! for Skype.

O Messenger Plus! for Skype está disponível atualmente na versão 1.8, possui suporte ao idioma português e seu arquivo de instalação pesa 1 MB. Apesar de tudo, eles ainda suportam oficialmente a versão para o Windows Live Messenger. Você ainda usava o Messenger Plus! no seu Messenger e pretende usá-lo no Skype ou tudo isso não passa de inutilidade para você? Para outros, essa notícia soa mais como um ditado bem popular: “Vaso ruim não quebra”.

Tags: Download, Software

Você também vai gostar

Leia também!