Notícias

Piriform lança CCleaner 4.0 para Windows

CCleaner 4.0 conta com removedor de arquivos duplicados.

A Piriform aproveitou este finzinho de mês pra anunciar a versão 4.0 do CCleaner, o famoso removedor de lixo para Windows. A nova versão do programa traz diversas novidades, incluindo novos gráficos e ícones mais bonitos e modernos.
CCleaner logoO CCleaner 4.0 inclui uma nova ferramenta para detecção de arquivos duplicados no computador, que apaga apenas um deles (o usuário é quem decide) e ajuda a economizar ainda mais espaço em disco.

O novo aplicativo também um recurso de monitoramento do sistema operacional, disponível apenas para a versão Professional. O monitoramento alerta quando o computador pode ser limpo em tempo real. Essa função também permite que o CCleaner seja executado automaticamente quando o navegador em execução é fechado.

Entre outras novidades, o CCleaner 4.0 traz limpeza para os softwares Avast Antivirus 8, Adobe Photoshop CS6, Samsung Kies e Real Player 16, uma arquitetura interna melhorada, limpeza do registro melhorada, versões de 64 bits melhoradas e melhoras de performance em geral.

CCleaner 4.0 conta com removedor de arquivos duplicados.
CCleaner 4.0 conta com removedor de arquivos duplicados.

Ele já está disponível para download no site oficial. A versão Professional, que conta com o recurso de monitoramento em tempo real, custa US$ 24,95. O dinheiro permite o investimento em novos produtos, como o CCleaner para Android, e também para uma nova solução em Cloud Computing, ambos em desenvolvimento.

Tags: Downloads, Software

Você também vai gostar

Leia também!