Notícias

Seagate lança HD externo Slim

A Seagate lançou aqui no Brasil o novo Seagate Slim, um disco rígido externo de 500 GB que é tão fino quanto um lápis.

O novo dispositivo possui destaque pela espessura, de 9,6 mm e peso bem reduzido, 150g. Além disso, o acabamento da carcaça é em aço escovado, que deixa o gadget com um aspecto bem premium. Ele conta com recursos interessantes, como o Seagate Dashboard, que inclui uma função de backup e outra para compartilhar imagens em redes sociais, o que é bem interessante.

Seagate Slim é tão fino quanto uma caneta ou um lápis. E é bem bonitão.
Seagate Slim é tão fino quanto uma caneta ou um lápis. E é bem bonitão.

O Slim é conectado ao computador através de uma porta USB 3.0 e suporta o modo Super Speed, além de ser compatível também com portas 2.0, salvando usuários de notebooks e desktops um pouco mais antigos, como este que vos fala. Os sistemas operacionais suportados incluem o Windows 8, 7, Vista, XP (com Service Pack 3), XP x64 Edition e Mac OS X 10.6 ou superior.

Por fim, o preço é relativamente barato: R$ 299. Na embalagem vem o disco, com 2 anos de garantia, e o cabo USB 3.0. O Seagate Slim já está sendo vendido nas lojas. Num mundo onde discos externos estão se tornando cada vez mais indispensáveis, esta certamente é uma boa opção.

Tags: Hardware

Você também vai gostar

Leia também!