Notícias

Chrome 29 chega ao canal estável com barra de endereço melhorada

Nós mostramos aqui no Guia do PC o que está por vir no Chrome: “controle parental” e usuários melhorados em breve estarão sendo usados pela grande maioria dos apreciadores do navegador do Google.

Dessa vez, o Google liberou mais uma versão no canal estável do Chrome. A versão 29.0.1547.57 trouxe correções de bugs (25 deles, de segurança) e melhorias em diversas partes. A omnibox (a barra de endereço/pesquisa) agora traz informações mais relevantes baseadas no que o usuário digita, como, onde e quantas vezes navegou, usando o histórico.

Omnibox do navegador está com sugestões melhoradas.
Omnibox do navegador está com sugestões melhoradas.

Além disso, o Chrome também ganhou um novo botão de redefinição que restaura o perfil do usuário no navegador, para aquelas situações onde o software apresenta instabilidade após a instalação de alguma extensão ou aplicativo, ou algum problema natural. Não importa, o botão levará o perfil de usuário em questão de volta ao seu estado original. Ele está disponível em Configurações > Mostrar configurações avançadas > Redefinir configurações do navegador.

Entre outras, novas APIs para extensões e aplicativos foram adicionadas e a performance foi melhorada, como sempre. Se você já usa o navegador, verifique em Ajuda > Sobre o Google Chrome se você já está com a versão mais atualizada. Se ainda não estiver, aguarde na página o download e instalação da atualização, e reinicie quando solicitado. Se não estiver usando ainda, baixe no site oficial.

Tags: Downloads, Google, Internet, Software

Você também vai gostar

Leia também!