Notícias

Guia do PC na Campus Party 2014

A Campus Party 2014 foi oficialmente iniciada na noite desta segunda-feira (27) no Anhembi Parque em São Paulo e o Guia do PC está marcando presença por lá para te mostrar o que acontece no maior evento geek do país, que chega nesse ano à sua sétima edição, trazendo dezenas de palestras, workshops e discussões sobre os mais variados temas de tecnologia, tudo acompanhado de uma conexão de 40Gbps, disponível para que os campuseiros possam desfrutar de altíssima velocidade para seus downloads.

CPBR71

Nesta terça-feira (28), o palco principal ganhou sua primeira atração após a abertura do evento: Bruce Dickinson, ninguém menos que o vocalista do Iron Maiden, deu uma palestra no palco principal falando sobre negócios, traçando um comparativo entre sua carreira musical e seu lado empreendedor. De longe, foi o evento que reuniu a maior quantidade de pessoas no palco principal até o presente momento.
CPBR72

O empreendedorismo, por sinal, é um dos focos dessa edição da Campus Party, assim como no ano anterior — evidenciado pela grande quantidade de palestras com este tema e aos vários estandes do Sebrae na área expo do evento.

Mas a agenda de atividades não parou por aí: Os oito palcos espalhados pelo evento preencheram boa parte do dia com palestras sobre diversos assuntos, de alimentação a software livre.

A programação continua até o sábado (01/02) e a área expo é aberta a visitação, com direito inclusive a algumas palestras e workshops. Você pode conferir a agenda completa no site oficial.

Tags: Campus Party

Você também vai gostar

Leia também!