Promoções

Promoção TuneUp Utilities 2014

O Guia do PC está com mais uma ótima promoção: agora você vai concorrer a duas licenças completas do TuneUp Utilities 2014. Saiba como participar e não perca esta oportunidade!

Sobre o TuneUp Utilities 2014

O TuneUp Utilities é um conjunto de ferramentas que promete solucionar vários problemas do Windows. A versão 2014 traz novos recursos para encontrar arquivos duplicados e economizar energia. Disponível gratuitamente para testes, ele pode aumentar a performance do sistema e até revitalizar sua máquina. Com tantos recursos, alguns acabam sendo desnecessários ou com poucas configurações, mas, no geral, o programa continua sendo a melhor suíte para “por em ordem” o seu computador, realizando a manutenção do sistema, o aumento do desempenho e a correção de erros. Tudo isso com uma interface elegante e totalmente em português. Se você ainda não conhece o programa, confira nosso review completo, e depois volte neste post para participar da promoção! :)

tuneuppromos

Sobre a promoção

Para participar do sorteio, siga os passos descritos abaixo. É rápido, prático, e só precisa de uma conta no Facebook!

1. Se você ainda não curtiu, curta a página do Guia do PC no Facebook. Se já for nosso leitor, pode pular direto pro passo 2!

2. Clique no link http://bit.ly/1fkhuej, e depois em ”Quero Participar”. Se você nunca participou de uma promoção pelo aplicativo, será preciso curtir a página do “Sorteie.me” para validar a inscrição.

3. Compartilhe no seu perfil no Facebook a seguinte imagem divulgando o sorteio: http://on.fb.me/1ed8cFq (ou qualquer uma das outras imagens/links que postarmos em nossa fan page para a divulgação do sorteio).

O sorteio será realizado pelo app Sorteie.me, e o resultado sai no dia 11/03 às 09h00. O regulamento completo está na página do sorteio no aplicativo. Serão sorteadas duas licenças para a versão completa do TuneUp Utilities 2014. Portanto, não perca tempo: curta a página do Guia do PC, compartilhe a imagem e confirme sua inscrição no aplicativo. Depois, é só torcer!

Enquanto o resultado não sai, você pode usar gratuitamente a versão de avaliação, com todos os recursos do programa, por 15 dias. E não deixe de conferir nosso review!

Abraços e boa sorte!

Tags: Promoções

Você também vai gostar

Leia também!