Notícias

Angry Birds Epic, conheça o novo jogo da Rovio

Ninguém discordará de mim se eu falar que a Rovio descobriu uma mina de ouro com o Angry Birds. O jogo que inicialmente foi criado para dispositivos móveis está mais do que consagrado no mercado. Sem sobra de dúvida, ele é um dos jogos mais bem-sucedidos de todos os tempos.

Claro que a Rovio não deixaria toda sua fama se acabar aos poucos, deixando seus jogos sem atualizações e fazendo poucos lançamentos. O que acontece é o contrário. Podemos citar o Angry Birds Rio, Bad Piggies e Angry Birds Go! como jogos baseados no Angry Birds original. Mas as novidades não param por ai. A Rovio anunciou seu novo jogo o Angry Birds Epic, que será uma nova forma de jogar com os Angry Birds.

Angry-Birds-Epic-Main-Teaser-Image-640x349

 

Depois de ter lançado um vídeo semana passada mostrando um dos Angry Birds em uma armadura medieval, nos dando uma dica do que está para chegar em breve, surgiram agora novas informações sobre o mais novo jogo da Rovio. O Angry Birds Epic será um RPG baseado em turnos. Você poderá criar armaduras, armas e porções para vencer o seu inimigo.

Nos próximos dias o jogo será lançado na AppStore Australiana e Canadense. O lançamento mundial está previsto apenas para o final de 2014. O motivo pelo qual o jogo será lançado, primeiramente, apenas nesses dois países é simples: eles serviram de testes. Quando for lançado mundialmente estará disponível para iOS, Android e Windows Phone.

Você também vai gostar

Leia também!