Notícias

Novidades no Guia do PC e prêmios

Olá amigo leitor. O Guia do PC tem passado por algumas mudanças que visam melhorar a experiencia de nossos usuários. Algumas delas podem ser vistas no layout do blog. Outras estão acontecendo nos bastidores e você ficará sabendo de todas elas! Como sempre apreciamos a sua participação no Guia do PC, você terá uma participação considerável nas novidades que se seguem.

Comente e ganhe prêmios!

mais_comentaram_guia

Como você talvez já tenha notado, foi acrescentado na nossa barra lateral mais um item chamado “Mais Comentaram em Março de 2014”. Acho que vocês já entenderam né?! Estaremos premiando os que mais comentarem no Guia do PC durante o mês. No entanto, os comentários devem ser concisos, expressando realmente a sua opinião. Nos debates, poderá defender a sua posição, marcar pontos para alcançar as melhores posições e ser premiado! Cada comentário vale um ponto. Todo mês os comentários serão resetados. Ficam valendo os comentários a partir do primeiro dia do mês até o ultimo dia do mesmo mês.

Certo, mas para o mês de março de 2014, qual será o prêmio? Bem, para esse mês estaremos premiando o primeiro e o segundo colocado no ranking.

1º colocado: Aquele que mais comentar no Guia do PC durante março de 2014 levará um Mouse bluetooth Rapoo.

mouse

 

Algumas Especificações:

  • Modo de Operação em 2.4GHz (bidirecional);
  • Resolução: 1000 DPI;
  • Raio de Transmissão: 10m, 360º;
  • Peso: 0.047Kg;
  • Tamanho: 102×60×25mm.

2° colocado: O segundo colocado ganhará uma licença completa do programa ProDrenalin. Que programa é esse e para que serve? Bem, estaremos apresentando esse software para vocês num review completo na próxima semana. Mas podemos falar um pouco sobre ele.

ProDrenalin, desenvolvido pela empresa alemã ProDAD, especialista em tecnologia de vídeo, é o software ideal para a estabilização de vídeos gravados com câmeras de ação, do tipo GoPro®. O programa traz soluções para imagens distorcidas, movidas ou tremidas, com resultados profissionais e de alta qualidade. Ele é excelente para ajustar imagens de um salto de paraquedas ou de um mergulho por exemplo.

IMPORTANTE: Os pontos/comentários serão contabilizados por meio do seu endereço de email. Portanto comente sempre usando o mesmo email. Se você mudar seu email ao comentar, seus pontos começaram a ser contabilizados do zero, como se você fosse um novo usuário.

Colunas do Dia

Se você é um bom observador, já notou que as sessões no blog referentes as Colunas do Dia fora removidas. Optamos por retirá-las pois o esquema de colunas diárias já não estava funcionando como deveria. Mas não se preocupe. O Guia do PC continuará com os Review, Dicas, Artigos e etc. Há! Temos mais uma novidade. Estaremos retornando com a coluna Promoções do Dia a partir da próxima semana. Sempre que encontrar uma promoção interessante e quiser compartilhar conosco, nos envie um email com o assunto: Promoções do Dia – “Data”, para admin@guiadopc.com.br. Contamos com a sua participação!

Colaboradores e Dicas de Pauta

Sabemos que uma das coisas mais importantes para o Guia do PC é a frequência e qualidade nos posts e pautas. Isso se dá pois o nosso público é de alto nível. Assim, visto que duas cabeças pensam melhor do que uma, estamos convidando você a se tornar um dos nossos colaboradores. Você nos ajudará a escrever nossos posts de cada dia. Aqueles que estiverem interessados, por favor, entre em contato conosco pelo email: admin@guiadopc.com.br. Se puder, nos envie algum texto que você escreveu, conte-nos se já escreveu para algum outro blog antes, enfim, informações que nos ajudaram no momento da escolha. Nós entraremos em contato com você lhe informando os detalhes.

Você no Guia do PC

vocênoGuiadoPC
Envie para admin@guiadopc.com.br sua Dica de Pauta!

Mas você ainda poderá nos ajudar de outra maneira: nos enviando uma Dica de Pauta. Como você poderá fazer isso? Envie-nos um email com o assunto: Dica de Pauta – “Nome da Coluna” – “Tema”. Nós iremos analisar e se a sua pauta for para o ar, daremos os créditos da sugestão para você.

Então essas são as novidades que tínhamos para contar para vocês. Contamos com a participação e colaboração de todos os nossos leitores! O que acharam das novidades? Tem alguma sugestão? Deixem nos comentários e já comecem a desde já a marcar seus pontos!

Tags: Destaques

Você também vai gostar

Leia também!