Notícias

Baixe músicas do YouTube gratuitamente

Muitos programas e sites oferecem esse serviço. No entanto, a grande maioria oferecem um serviço de má qualidade, com uma interface complicada e desagradável, sem falar nas propagandas. O que nós iremos mostrar para vocês hoje e algo completamente novo. Um software que lhe auxilia no momento de ouvir e baixar músicas .mp3 do YouTube. Um programa gratuito, sem publicidade, sem funções bloqueadas em uma interface moderna. Nunca foi tão fácil baixar músicas do YouTube.

O Freemake YouTube to MP3 Boom é o nome do software que estamos falando. Com ele você conseguirá facilmente pesquisar, escolher, ouvir e baixar qualquer música do YouTube. O programa foi desenvolvimento pela Freemake e é totalmente gratuito. A empresa tem uma ideologia de que softawares pagos se tornam obsoletos e inúteis, uma vez que muitos programas gratuitos oferecem a mesma ou melhor qualidade e funcionalidade.

1-freemake

Além do Freemake YouTube to MP3 Boom ser completamente gratuito ele não contém propagandas publicitárias, não é necessário um cadastro on-line e esta completamente em Português. Depois que você instala o programa, basta escrever na caixa de pesquisa a música, álbum, artista ou mesmo o link do YouTube que você deseja baixar a música. Caso você esteja pesquisando uma música, poderá ouvi-la antes de baixar!

youtube-converter_screenshot2_br

Não é preciso esperar um download terminar para começar outro. Poderá baixar inúmeras músicas de uma só vez! Junte tudo isso a uma interface moderna e agradável. Eu testei o Freemake YouTube to MP3 Boom e gostei muito. A sua simplicidade, funcionalidade e rapidez aliada a um design moderno foi o que mais me agradou nesse programa completamente gratuito!

A Freemake ainda oferece um aplicativo gratuito para iPhone com características semelhantes ao Freemake YouTube to MP3 Boom. Confira os downloads abaixo:

Download: Freemake YouTube to MP3 BoomFreemake Musicbox

Você também vai gostar

Leia também!