Notícias

Novidades sobre o Windows 8.1 Update 2 e Windows 9

Já sabemos que o Update 2 do Windows 8.1 é a próxima grande atualização para o Windows, e já vem sendo chamado por muitos de Windows 8.2. O Update 1 saiu em abril desse ano (KB29193550), segundo o site WinBeta (especialista em novidades sobre produtos Microsoft) fortes rumores indicam que o Update 2 será lançado entre Agosto e Setembro de 2014.

windows-9

Porém, os que aguardam ansiosamente a volta do Menu Iniciar deverão ter de esperar um pouco mais, a sua volta que estava prometida no Update 2 do Windows 8.1 deverá ser adiada provavelmente para 2015, com o lançamento do Windows 9. Ao final do texto você pode assistir ao vídeo de demonstração do novo Menu Iniciar

O lançamento do Windows 9 ainda não tem uma data correta, boatos indicam uma primeira aparição para Abril de 2015.  Uma grande novidade pode ser a inclusão do Cortana, que é o assistente de voz digital do Windows Phone 8.1, assim como temos o Siri para a iOS e o Google Now para o Android.

Texto enviado pelo nosso leitor Denilson Marcos. Quer ser tornar um autor do Guia do PC? É simples. Basta acessar esse link ou clicar no link “Seja um Autor do Guai do PC” na barra lateral!

Tags: Update 2, Windows 8.1, Windows 8.1 Update 2, Windows 9

Você também vai gostar

Leia também!