Notícias

Conheca o Axgio NEON N1

O Axgio NEON N1 é o mais novo lançamento da Axgio, uma marca chinesa. Embora esses aparelhos não sejam muito conhecidos aqui no Brasil, eles trazem muita qualidade na bagagem. Mas, qual a principal vantagem desse aparelho em relação aos seus concorrentes chineses? O seu sistema operacional!

axgio_n1

Ele roda um sistema operacional novo, personalizado, baseado no Android 4.2 e Lewa OS5, com uma resolução de 1280×720 e 294 ppi. O sistema operacional personalizado é chamado de Neonado OS. Falaremos mais desse sistema em outro post.

O Axgio NEON N1 possui uma estrutura de metal, com de cerca de 7 mm, o aparelho pesa cerca de 156g com bateria inclusa. A câmera principal é de 8MP e a frontal, 2MP. Suporta fotos Panoramicas e auto-foco. O NEON N1 possui um processador MTK6582@1.3GHz com 1GB de RAM e 8GB de armazenamento. O processado Quad core não significa apenas uma experiência suave, mas também pode poupar o consumo de energia, especialmente quando você reproduzir vídeos e jogos por um tempo muito longo.

axgio_n1._2jpg

O aparelho ainda possui outras características muito interessantes que serão consideradas futuramente. Para quem quiser comprar o aparelho desde já, ele está na venda na tinydeal.com. Ele está custando R$249,83.

Você também vai gostar

Leia também!