Análises

HD Externo Seagate Expansion 1TB

Vez por outra no Guia do PC procuramos recomendar alguns produtos para nossos leitores. Hoje iremos falar um pouco sobre o HD externo Seagate Expansion de 1TB.

A grande maioria de vocês já deve conhecer a Seagate. Mas, vamos conhecer mais profundamente essa empresa. A Seagate Technology é um fabricante norte-americana, líder no fornecimento de discos rígidos e soluções de armazenamento, fundada em 1979 e com sede em Scotts Valley, California.

Estamos falando de uma empresa que produz uma enorme variedade de discos rígidos, tanto para desktops, servidores e notebooks. Os produtos da Seagate possuem muita qualidade! Quem já possui algum de seus produtos sabe dessa qualidade.

HD Externo Seagate Expansion 1TB

hd-externo-seagate-expansion-1tb

Se você procura uma maneira simples e completa para armazenar seus arquivos e ainda poder levá-los para onde quiser, o HD Externo Portátil Seagate Expansion é ideal. Com 1TB de memória, velocidade de rotação de 5400RPM e rápida conectividade com USB 3.0, o Expansion trará muito mais praticidade e possibilidades em sua vida.

Seja para trabalhar, estuda ou se divertir, já que além de arquivos profissionais, você também pode armazenar e transportar filmes, músicas, fotos e uma enorme gama de documentos essenciais para seu dia a dia. Com o HD da Seagate você pode armazenar até 1000 horas de vídeo digital, 250 filmes de aproximadamente 2 horas, 320 mil fotos digitais e cerca de 25 mil músicas para você ter momentos de entretenimento intermináveis.

Uma das partes mais interessantes desse HD é que você não gasta mais de dois minutos para a começar a utilizar o produto, depois que você começa a abrir a embalagem. A conexão é feita de forma muito rápida e simples.

Design

O design do Seagate Expansion 1TB é simples, porém, elegante. Completamente portátil, medido apenas 12,2 x 8,1 x 1,5cm, ele pode facilmente ser colocado no bolso e andar com você para qualquer lugar.

design-hd-externo-seagate-expansion-1tb

Os detalhes de acabamento são excelentes, não deixando a desejar em nada. Em todo o produto você só encontrará uma entrada de conexão. Basta plugar o cabo USB que acompanha o HD no mesmo e depois conectar a outra parte no computador. Pronto! Seu HD está pronto para uso.

136210500f-500x500

Fale com quem entende!

De fato, quando estamos procurando ajuda para um problema, procuramos falar com quem entende! Se você está precisando de uma unidade de armazenamento portátil ou não, para suplementar sua capacidade atual do seu computador ou servidor, procure produtos da Seagate! Como já foi dito, eles são a maior fabricante de discos rígidos do mundo e com certeza, possuem a melhor qualidade! Ficou interessado no HD Externo Seagate Expansion 1TB? Basta clicar nesse link para saber onde comprar.

Você também vai gostar

Leia também!