Promoções

Concurso Cultural: Ganhe um HD de 1TB da Seagate e Guia do PC

Recentemente publicamos um review sobre o HD Externo Seagate Expansion 1TB. Se você ainda não conhece, com certeza vale a leitura. Mas, como o Guia do PC está sempre procurando o melhor para seus leitores, fechamos uma parceria com a Seagate e iremos presentear um de nossos leitores com um HD Externo Seagate Expansion 1TB!

hd-externo-seagate-expansion-1tb

 

Como participo do concurso cultural?

Para participar é simples, basta seguir os passos abaixo:

  1. Siga a Seagate Brasil no Twitter – @seagatebrasil
  2. Curta a página do Guia do PC no Facebook
  3. Responda nesta publicação no Facebook do Guia do PC a pergunta: Porque eu mereço ganhar um  HD Externo Seagate Expansion 1TB?

Pronto, você já está participando! O Sorteio termina no dia 23/09/2014. Sejam criativos e não esqueçam de seguir a Seagate Brasil no Twitter e curtir a página do Guia do PC no Facebook, só assim vocês estarão aptos a participar da ação. Abaixo você confere o regulamento completo do concurso:

Regulamento

  1. Este concurso é válida até 23 de Setembro de 2014. A escolha do ganhador será realizada no dia 24 de Setembro de 2014.
  2. Poderá participar deste concurso qualquer pessoa física que responder a pergunta: Porque eu mereço ganhar um  HD Externo Seagate Expansion 1TB? postada na página do Guia do PC no Facebook ( http://goo.gl/kokCzv ) . Também é necessário que os participantes sigam o perfil da Seagate no Twitter ( https://twitter.com/seagatebrasil ) e curtam a página no Facebook do Guia do PC ( https://www.facebook.com/guiadopc ) para validar a sua participação.
  3. Não serão aceitadas frases com conteúdo racista, preconceituosa, homofóbicas e qualquer outro conteúdo impróprio.
  4. A promoção é válida em todo o território nacional.
  5. O dono da frase escolhida ganhará um HD Externo Seagate Expansion 1TB .
  6. A escolha da melhor frase será feita pela equipe do Guia do PC.
  7. Teremos o total de 1(um) ganhador. Cada pessoa só poderá participar 1(uma) vez.
  8. O ganhador terá o prazo máximo de 5(cinco) dias para fornecer seus dados para recebimento do prêmio. Caso isso não ocorra, o mesmo perde o direito de obter o prêmio e nós escolheremos outro ganhador.
  9. O Guia do PC deverá enviar o prêmio para o ganhador em até 5(cinco) dias.
Tags: Destaques

Você também vai gostar

Leia também!