Promoções

Resultado – Promoção Brasil Game Show 2014 – Atualizado 07/10/14

Sim meus amigos! O Guia do PC fez uma excelente parceria com a Brasil Game Show e estamos sorteando 10 ingressos para esse grande evento!

A Brasil Game Show (BGS), Maior Feira de Jogos Eletrônicos da América Latina, conta com a presença das maiores empresas de games do mundo. Com mais de 180 empresas, a BGS tornou-se um dos principais eventos do segmento. O Evento foi escolhido pelos desenvolvedores, produtoras e distribuidoras para apresentar ao público os principais jogos e lançamentos do ano, incluindo a realização de coletivas e campeonatos.  Em 2014, a 7ª edição do evento será realizada entre os dias 08 e 12 de outubro, no Expo Center Norte – São Paulo, e pretende reunir mais de 250 mil visitantes.

campeonato-lol1

Ficou com vontade de participar? O Guia do PC está sorteando 10 ingressos para os dias 09 e 10 de outubro, 5 para cada dia. Cada ingresso dá direito a visitação e participação nas ações promocionais de seu dia.

Qualquer pessoa pode participar do sorteio. Para validar a sua participação é necessário que você compartilhe, em modo público, o post da promoção no Facebook:

Mas você poderá aumentar suas chances de ganhar cumprindo algumas tarefas, veja:

  • Quando você curtir á página do Guia do PC no Facebook, você ganha 10 pontos.
  • Quando você seguir o Guia do PC no Twitter, você ganha 5 pontos.
  • Quando você twittar a mensagem de divulgação da promoção, você ganha 5 pontos. Essa opção pode ser repetida uma vez por dia.

Agora que você já sabe como poderá ter mais chantes de ganhar, vamos para o painel da promoção:

a Rafflecopter giveaway

Primeiramente é necessário fazer o seu cadastro ou login, caso já seja cadastrado. Depois disso, basta realizar as tarefas para aumentar as suas chances de ganhar. O sorteio será realizado dia 05 de outubro! Boa sorte a todos!

Ganhadores

Pessoal, antes de divulgar os ganhadores, gostaria de informar que o sistema utilizado para fazer o sorteio sofreu um problema e enviou emails para mais de 10 pessoas, que é nosso limite de ganhadores. Assim, os ganhadores são apenas aqueles divulgados aqui no Guia do PC. Confira a lista abaixo:

  1. João Vitor
  2. Yves Taba
  3. Quim Inácio
  4. Jacob Felipe
  5. Lizzie Mayuri
  6. Eduardo Gouveia
  7. Rafael Dalsan Morais
  8. Fabio Yu
  9. Victor Monteiro
  10. Thiago Prado

Parabéns a todos os ganhadores! Já entramos em contato com os mesmos por email.

Abraços e até a próxima!

Tags: Destaques

Você também vai gostar

Leia também!