Análises

Um leitor multimídia gratuito para Windows 10 e Mac

A infinidade de leitores multimídia que existe hoje, não torna fácil a escolha do melhor leitor. Com o Windows 10 essa tarefa ficou ainda mais difícil, uma vez que o mesmo não possui um media player.

Hoje apresentamos uma excelente alternativa, o 5KPlayer. Este software é uma mistura entre leitor multimédia, um media streamer AirPlay e, muito vantajoso, permite descarregar vídeos de serviços online.

1O 5KPlayer é um reprodutor de vídeo HD, um leitor de músicas, DVDs, um gerenciador de download de vídeos e um streamer AirPlay. Na versão gratuita você usufruirá das seguintes características:

  • Compatível com os formatos 4K, 3D, DVD.
  • Lê os formatos áudio mais utilizados: MP3, AAC, AC3, WMA;
  • Compatível para download de vídeos de serviços como o YouTube, Dailymotion, Facebook e mais de 300 serviços online do género.

2Os formatos de vídeo que o programa suporta estão: MKV, M2TS, MP4, AVI, WMV, FLV, vídeos 4K, vídeos 5K Ultra HD, vídeos 3D, DVD e vídeos online.

Outra grande vantagem é o suporte a transmissão de rádios via satélite. Você pode escolher uma rádio pré-definida ou acrescentar o link manualmente.

3

O 5KPlayer também possui uma biblioteca de fácil organização de todo seu conteúdo multimídia. Tornando muito fácil encontrar e organizar suas músicas e vídeos em seu computador.

Possui versões para Windows e Mac. O 5KPlayer já é compatível com o Windows 10 e com o Mac OS X El Capitan. Se você ficou curioso, acesse o site da 5KPlayer e faça agora mesmo o download!

Você também vai gostar

Leia também!