Notícias

Suposto gameplay de Pokémon GO é gravado por fã em evento

O Pokémon GO é um jogo de realidade virtual que promete trazer de volta toda emoção de capturar um Pokémon! O jogo se passará no mundo real e até agora não foi revelado muita cosia sobre o novo game. Até agora…

pokemon-go

Uma gameplay pode ter sido gravada durante o festival South by Southwest (SXSW) no último fim de semana, nos Estados Unidos. O vídeo gravado pelo usuário do YouTube Eric F. mostra o que aparenta ser a palestra de John Hanke, CEO da Niantic, empresa que desenvolve o game em parceria com a Nintendo. Veja a gravação abaixo:

Como é possível ver no vídeo, o player está tentando capturar um ivysaur e não consegue de primeira. Mas, depois de pegar uma Masterball ele consegue a capturar e logo ganha experiência e recebe os status do seu novo Pokémon!

Pokémon GO tem previsão de lançamento para 2016 e terá suporte inicial para iOS e Android. Também será necessário um aparelho chamado GO Plus para poder jogar o Pokémon GO. Ele vai acionar o jogador com luzes e vibrações, assim que algum pokémon esteja por perto. Os sensores de movimento e GPS vão ajudar o jogo a mostrar esses acontecimentos em tempo real.

GO Plus

Confira o trailer oficial logo abaixo:

Você também vai gostar

Leia também!