Artigos

Transfira qualquer arquivo entre iOS, iTunes, PC e MAC

Especialmente para usuários de PC, Tunes Go Retro oferece muito mais vantagens do que o iTunes, a principal delas sendo, talvez, a capacidade de transferir para iPhones e iPads arquivos incompatíveis com o programa desktop da Apple. Também vamos conferir uma novidade: o novo recurso chamado GIF Maker!

Tunes Go Retro é um programa para Windows e Mac que serve como um gestor completo de arquivos entre o computador e dispositivos iOS. Com ele você pode transferir arquivos e contatos direto do HD para o iPhone ou iPad e converter tudo automaticamente.

tunesgoretro-3

As músicas poderão ser geridas muito mais facilmente, pois o Tunes Go Retro oferece muito mais recursos que o próprio iTunes, a aplicação oficial da Apple para gestão de arquivos de seus dispositivos.

Você poderá transferir vídeos, músicas, podcasts e listas de reprodução de qualquer origem armazenados no seu computador diretamente para seu gadget iOS sem dor de cabeça. Ainda é possível fazer o backup de tudo facilmente e recuperar itens deletados sem querer do iTunes.

tunesgoretro-2

Na transferência, Tunes Go Retro faz toda a conversão necessária que você precisa no background, assim é possível desfrutar de músicas, vídeos e outros arquivos sem problemas no iOS sem o filtro da Apple.

O processo inverso também é possível, assim, se você quiser transferir músicas e listas de reprodução de seu iPhone direto para um PC, pode fazê-lo com simplicidade no Tunes Go Retro, desde que também tenha o iTunes instalado.

Uma das grandes vantagens possibilitadas por esse recurso é a capacidade do programa de recuperar mídia que você acidentalmente possa ter deletado do iTunes, afinal, músicas são apagadas automaticamente do seu celular mesmo que você não as tenhas apagado externamente.

Utilizando recursos similares ao iTunes, porém com muitas funções extras, Tunes Go Retro também maneja seus contatos a partir de um computador. Você pode incluir novos contatos ou importar arquivos vCard e de diversos clientes de e-mail para seu celular, com ajuda da mescla de contatos automática e backup de contatos e mensagens.

tunesgoretro-4

Para usuários de Mac, Tunes Go Retro pode funcionar como substituto do iTunes, oferecendo mais opções de backup e transferência de músicas entre seu Mac e iPhones e iPads.

Outro recurso muito interessante no Tunes Go Retro é o GIF Maker. Com ele é possível criar seus gifs de forma muito rápida e fácil, utilizando fotos ou vídeos! Basta selecionar suas fotos e escolher a ordem que você deseja que elas apareçam. Pronto! Seu GIF está criado!

tunesgo-4

Para você fazer um GIF de um vídeo também é muito fácil, basta você selecionar o vídeo e o trecho que deseja transformar em GIF, depois de apertar botão Criar, seu GIF estará pronto!

Baixe Tunes Go Retro no seu computador e tenha à sua disposição uma ferramenta cheia de recursos capaz de facilitar sua vida na hora de transferir arquivos entre PC ou Mac e seus gadgets iOS.

Você também vai gostar

Leia também!