Dicas e tutoriais

Faça download de vídeo do YouTube, Facebook, Dailymotion, Vimeo e mais 10.000 outros sites

Hoje em dia é difícil passar apenas um dia sem assistir um vídeo no smartphone ou computador. Existem uma infinidade de conteúdo que servem para nos informar, divertir ou apenas para passar o tempo. Hoje temos a facilidade de fazer streaming pela internet e assistir esses vídeo sem precisar baixa-los. No entanto, a conexão 3G não é muito boa e mesmo que você tenha acesso a internet 4G, um vídeo no YouTube de alguns minutos pode consumir toda sua franquia de internet.

allmytube-01

Assim, muitos preferem fazer download de seus vídeos preferidos para poder assisti-los off-line. Uma ferramenta simples chamada AllmyTube pode lhe auxiliar no momento de fazer download de vídeos em mais de 10.000 sites compatíveis com a ferramenta!

Uma das características mais interessante do AllmyTube é sua imensa compatibilidade com os mais diversos sites de streaming de vídeo. Com ele você poderá fazer download de sites como YouTube, Facebook, Vimeo e muitos outros!

allmytube-05

Você pode, por exemplo, procurar por canais no YouTube e baixar todos os vídeos do seu canal preferido. Também é possível fazer o download de playlists inteiras.

Para fazer o download dos vídeos é muito simples e você pode está fazendo de três maneiras. O primeiro método é por meio de um botão que aparece na página onde vídeo está rodando no navegador. Basta clicar no botão e escolher a qualidade do vídeo que será baixado.

allmytube-06

O segundo método é por meio do link do vídeo. Você acessa o vídeo no seu navegador e copia a URL do mesmo. Daí basta colar no AllmyTube que ele fará o download para você!

allmytube-02

O terceiro método e não mais complicado é por meio da gravação do vídeo que está sendo executado no seu navegador. Assim é possível gravar vídeo do Netflix, por exemplo.

allmytube-03

Convertendo seus vídeos

allmytube-04

Não adiantaria de nada baixar vários gigas de vídeos da internet se você não consegue reproduzir os mesmos em seus dispositivos porque eles não são compatíveis. Pensando nisso, o AllmyTube também possui uma poderosa ferramenta de conversão! Com ela você será capaz de converter seus vídeos em mais de 150 formatos para iPhone, Android e vários outros dispositivos multimídia!

Todas essas funções fazem do AllmyTube uma ferramenta indispensável para você que ama assistir vídeos, filmes, show e etc. na internet. Faça o download agora mesmo!

 

Você também vai gostar

Leia também!