Notícias

realme atinge a marca de mais de US$ 330 milhões em vendas durante o realme Fan Festival 2021

A realme, empresa de smartphones que mais cresce no mundo, atingiu mais de US$ 330 milhões em vendas durante o aguardado realme Fan Festival 2021, um crescimento de 38% em relação ao ano anterior. A realme vendeu 1,6 milhão de smartphones e 225 mil unidades de aparelhos AIoT durante o festival.

O recorde de vendas durante o realme Fan Festival 2021 ocorre logo após outro marco, a comemoração de 100 milhões de smartphones vendidos pela realme. A empresa de smartphones também foi, dentre as grandes fabricantes, a que cruzou esse marco mais rápido, alcançando o número em apenas três anos desde a sua criação. Em agradecimento aos fãs e apoiadores, a realme realizou seu festival virtualmente, dedicando o evento para os apaixonados pela marca e seus produtos.

A realme mostrou que o poder da juventude e seu foco global no público jovem é uma estratégia sustentável e correta. Além de ser a empresa que cruzou a marca das 100 milhões de unidades vendidas mais rápido, a companhia também é a que teve o crescimento mais acelerado no Q2* de 2021, com um crescimento anual de 149%, conforme informações do IDC (International Data Corporation). Atualmente, a realme está entre os 5 maiores fabricantes de smartphones em 18 mercados, conquistando o primeiro lugar nas Filipinas e Bangladesh, o quarto lugar na Índia e na Rússia e o quinto lugar na Europa no segundo trimestre de 2021.

Além do Fan Festival, a realme organizou uma campanha intitulada “Daring Heroes Wild Poster Event”, em que a marca recebeu fotos de fãs e as exibiu nos principais centros urbanos de Londres, Moscou, Madrid e Shenzhen, para mostrar o espírito da companhia, apropriadamente intitulado ‘como você ousa ser você’. A campanha é uma celebração do espírito inquieto daqueles que ousam viver suas próprias verdades, apesar dos julgamentos e obstáculos que possam enfrentar. Com esta declaração poderosa, a realme visa empoderar os fãs na transformação de ruídos externos negativos em carga positiva para que corram atrás de seus objetivos.

Como pioneira e acreditando neste espírito, a realme avançou onde muitos viam apenas riscos. Sky Li, fundador e CEO da empresa, disse no festival: “Os jovens, tanto nossos consumidores quanto nossa equipe, nos ensinaram a ousar saltar para o futuro para sermos criadores de tendências, nos dando a coragem de gerar disrupção em uma indústria já estabelecida”.

O sucesso da realme mostrou que, mesmo em um ambiente de alta competitividade, com o time certo e a inspiração correta é possível ousar ir além e conquistar seus sonhos. Nada é impossível com o poder da juventude, o que pode ser visto através do sucesso astronômico de vendas da companhia nos últimos três anos.

* Dados fornecidos pela consultoria Strategy Analytics | Counterpoint, Strategy Analytics, Canalys 2021 Q2, smartphone shipment report.

Para mais informações, por favor, acesse o site oficial.
Tags: FanFestival, realme, vendas

Você também vai gostar

Leia também!