A Tranding Desk Publya, empresa especialista em mídia programática, deverá ultrapassar a marca de 1.500 profissionais treinados em 2024 através de seus programas educacionais, o Publya Academy e Publya Media Learning. Este ano, a empresa prevê a capacitação de profissionais de agências e anunciantes em 17 Estados do país. Os programas, que já começaram em estados como Distrito Federal, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Santa Catarina, oferecem aos participantes a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre o ecossistema de mídia programática. Por meio de exercícios práticos e dinâmicas, os profissionais melhoram suas habilidades em investimento e análise de resultados digitais.
“Desde 2018, nossa missão tem sido preparar o mercado e ampliar o entendimento sobre mídia programática. Estamos muito orgulhosos de atingir essa marca significativa e continuamos comprometidos em oferecer conteúdo de alta qualidade que realmente eleva a maturidade do mercado”, diz Alex Andrade, Diretor de Operações da Publya.
O Publya Advertising Academy possui 3 frentes: Publya Academy, com treinamentos específicos para agências e anunciantes parceiros; Media Learning, programa de certificação de mídia programática, em que participam profissionais de mídia, gerentes e analistas de marketing de diversas empresas; e o Publya Connect, treinamentos específicos sobre temas da atualidade, como Fim dos Cookies, Redes Sociais, entre outros.
O conteúdo oferecido abrange desde o modelo de compra até as diferenças entre plataformas, fornecendo uma visão completa das tecnologias aplicadas no setor.
Conteúdo educativos e informações sobre os programas educacionais online e presenciais da Publya estão disponíveis em https://publya.com/plataforma-