Notícias

Empresa de combate a golpes online lança ação 100% gratuita de monitoramento

Branddilíder em proteção de marcas e combate a golpes no ambiente digital, acaba de lançar uma ação 100% gratuita, voltada ao monitoramento e proteção de empresas nacionais durante o período que antecede a Black Friday. Intitulada de “Black Friday Blindada da Branddi”, a ação tem como objetivo evitar mais de R$ 50 milhões de reais em prejuízos, realizando o monitoramento e o takedown de golpes online (sites, anúncios e perfis falsos), garantindo que as marcas estejam protegidas e prontas para aproveitar o potencial das vendas sem ameaças à sua reputação ou receita.

Com um investimento de aproximadamente R$1 milhão, a Branddi vai contar com uma equipe de 100 profissionais totalmente dedicados à campanha, incluindo finais de semana, operando sua solução robusta e eficaz. A empresa promete remover 99% dos golpes ativos em menos de 24 horas, além de disponibilizar sua plataforma de monitoramento gratuitamente até a semana da Black Friday. Além disso, o time estará aliado a tecnologias avançadas de IA, para proteger a marca de cada cliente.

“Nosso propósito aqui na Branddi é muito claro: proteger clientes finais das maiores marcas do Brasil contra os golpes online sendo ou não nossos clientes. Durante a Black Friday, é quando essas ameaças crescem e sabemos que a reputação é um ativo valioso, e nossa missão é blindá-las contra qualquer perda de receita e danos à imagem”, afirma Diego Daminelli, fundador e CEO da Branddi. 

Compromisso da Branddi para a Black Friday 2024

  • Monitoramento gratuito para 1.000 marcas: a Branddi realizará monitoramento 24/7, com foco em proteger marcas de golpes em tempo real, incluindo fins de semana;
  • Remoção de 99% dos golpes online em menos de 24 horas: a Branddi se compromete a garantir que os golpes ativos sejam eliminados rapidamente, minimizando os danos;
  • Acesso gratuito à plataforma: as marcas terão acesso total à plataforma da Branddi sem custo até a semana da Black Friday;
  • Equipe dedicada e Inteligência Artificial: um time especializado, aliado a tecnologias avançadas de IA, será mobilizado para proteger a marca de cada cliente.

Com a intensificação do comércio digital durante a Black Friday, os golpes online aumentam significativamente, colocando marcas em risco de perder receita e credibilidade. De acordo com uma pesquisa da Clearsale, a semana da Black Friday de 2023 registrou que o e-commerce sofreu 46,2 mil tentativas de fraude. Além disso, segundo um levantamento da Branddi, 60% das grandes marcas do Brasil já sofreram algum tipo de golpe digital.

A iniciativa da Branddi visa oferecer às empresas uma camada extra de segurança durante a temporada mais crítica de vendas, garantindo que possam focar nas operações e no crescimento, Além disso, o consumidor final que identificar um site falso quando for realizar uma compra, poderá entrar em contato com a Branddi e informar a tentativa de golpe.

 

Você também vai gostar

Leia também!