Notícias

ClickPix revoluciona e-commerces com tecnologia baseada no conceito Pix First

A ClickPix, tecnologia lançada recentemente pela Woovi, chega ao mercado com uma proposta inovadora: otimizar o processo de compras online, reduzindo o tempo de checkout em até 52% e diminuindo drasticamente o abandono de carrinhos. Baseada no conceito Pix First, a solução oferece um modelo de pagamento mais rápido e seguro, reforçando o uso do Pix como uma alternativa eficiente aos métodos tradicionais.

Atualmente, a taxa média de conversão nos e-commerces brasileiros é de apenas 1,33%. Segundo especialistas, essa baixa performance está relacionada a dificuldades como usabilidade inadequada, processos de checkout extensos, lentidão e sistemas antifraude restritivos. Diante desse cenário, Rafael Turk, CEO da Woovi, apresenta o ClickPix como uma resposta ao problema.

“Nossa solução reduz significativamente o tempo de transação, o que representa um ganho de mais da metade do tempo em comparação aos métodos tradicionais. Além disso, conseguimos diminuir o abandono de carrinhos, permitindo o reconhecimento do mesmo cliente em todas as lojas parceiras da Woovi. Também oferecemos ferramentas como a recuperação de vendas via WhatsApp, otimizando ainda mais a experiência do consumidor”, destaca Turk.

Você também vai gostar

Leia também!