Notícias

Stone promove evento com ecossistema de parcerias em São Paulo

O Stone Partner Program, programa de parceria da Stone, realizou nesta quarta-feira, 4 de dezembro, a terceira edição do Stone Partner Summit. O evento, dedicado a fortalecer o ecossistema de parcerias da companhia, também reconhece e prestigia os principais parceiros que se destacaram em crescimento, tecnologia e engajamento. O evento aconteceu na Casa Giardini, em São Paulo.

Lançado em 2019, o Stone Partner Program é um ecossistema voltado apoio de empresas de diversos segmentos, com foco no desenvolvimento de produtos e modelos de negócios e utilizando tecnologia financeira, ferramentas, treinamentos e insights da companhia. Com mais de 500 empresas parceiras e um crescimento de 600%, o programa acelera a indústria de fintechs no Brasil, oferecendo soluções all-in-one que integram gestão, controle de vendas, faturamento e back office. Os parceiros têm acesso a benefícios exclusivos, como remuneração, eventos, consultorias de marketing e treinamentos, além de integrar o pagamento como parte de seus próprios produtos, fortalecendo sua expansão e rentabilidade.

João Barcellos, Sales Director da Stone

“O Summit é um momento único para nós, onde celebramos as conquistas do ano do ecossistema, lançamos produtos e benefícios para os nossos parceiros, além de conversar com a indústria, mostrando o nosso jeito de inovar no mercado, sempre colocando os clientes e parceiros no centro da estratégia”, afirma João Barcellos, Sales Director da Stone.

Com a presença de empresas como Petlove e Insider Training, o evento reuniu C-levels e fundadores para falar sobre o tema central, Go-to-Market, e proporcionar aos participantes ferramentas práticas e insights estratégicos que os ajudem a lançar soluções integradas e a vender mais, a fim de posicioná-los como verdadeiros protagonistas na transformação de seus mercados. Durante o encontro, o Stone Partner Program promoveu experiências visuais imersivas para apresentar os produtos mais recentes desenvolvidos com os parceiros, e os participantes tiveram acesso a uma área de demonstração, onde conheceram as soluções e exploraram as alianças estratégicas que estão moldando o futuro do mercado.

O Stone Partner Summit também trouxe aos parceiros uma vitrine de produtos e lançamentos da Positivo e da Gertec, que acompanham e impulsionam o Stone Partner Program e seus parceiros ao longo de toda a jornada. O executivo Fernando Otani, Diretor de Negócios de Meios de Pagamento da Positivo, participou do painel “Alto falante: ouvindo o que nossos parceiros têm a dizer”, que também teve as participações de líderes como André Cruz, CEO da Digital Manager Guru, e Eduardo Muniz, CEO da VMPay.

Talita Lacerda, CEO da Petlove, palestrou no painel “Desenvolva produtos, crie experiências; revolucione o varejo” Allan Barros, CEO da Pullse e Fundador da Aceleraí, compôs o bate papo “Venda mais: escalar é a única opção”, que teve a mediação de Bernardo Carneiro, empreendedor e especialista em pagamentos, mais as participações de Cláudia Abreu, diretora de vendas na Accenture, e Patrick Arippol, co-fundador e sócio da Alexia Ventures. O atleta profissional e 4x medalhista Olímpico, Gustavo Borges, encerrou as palestras do dia falando sobre “Foco no resultado: Atitude de campeão”.

Você também vai gostar

Leia também!