Promoções

Promoção do Guia: GANHE Windows 7, Office 2010 e Crackdown, para XBOX 360!

Interface principal

Hoje, como muita gente sabe, é o dia do lançamento oficial da versão de testes do futuro Internet Explorer 9. Para comemorar esta data especial com o Guia do PC, a Microsoft gentilmente nos enviou alguns brindes para distribuirmos aos leitores. Mais especificamente, três: Windows 7 Ultimate, Office 2010 e, para os mais descontraídos, Crackdown, para XBOX 360.

Interface principal
Interface principal do Internet Explorer 9

Se você usa o Windows Vista ou alguma versão anterior e produz seus documentos, planilhas e apresentações com o Office 2007 ou, ainda, com o velho e bom Office 2003, pode ser a sua hora de fazer um grande upgrade de software na sua máquina e dar um boost na produtividade e no entretenimento.

Participar é muito fácil! Basta seguir o @guiadopc no Twitter (se você ainda não nos segue) e retuitar os tweets das promoções que você quiser participar. Se quiser concorrer aos três prêmios, dê RT nos três tweets. Simples assim. ;)

O resultado da promoção será divulgado no dia 20 de setembro. O sorteio será feito por meio do Sorteie.me, entre os que retuitaram o tweet da promoção e seguem o @guiadopc. O envio é por nossa conta para participantes que residam no Brasil. Boa sorte!

Tags: Microsoft, Windows 7

Você também vai gostar

Leia também!