Promoções

Promoção do Guia: Livro “Montagem de Micros para Autodidatas, Estudantes e Técnicos”

Montagem de Micros para Autodidatas, Estudantes e Técnicos

Continuando a nossa série de promoções do Guia do PC, estamos sorteando o livro Montagem de Micros para Autodidatas, Estudantes e Técnicos, de Gabriel Torres, do Clube do Hardware. O exemplar foi gentilmente cedido pelo pessoal da Editora NovaTerra.

Gabriel Torres aborda sobre a escolha das peças corretas de acordo com a finalidade do micro que será montado, além de ensinar como montar corretamente e configurar o computador. A obra também oferece informações sobre as últimas tecnologias, tais como discos rígidos SATA-600 (SATA 6G), processadores de dois, quatro e seis núcleos, memórias DDR3, unidades SSD e muito mais. Aprenda ainda a testar todo o micro para prevenir eventuais problemas ocorridos durante a montagem.

Montagem de Micros para Autodidatas, Estudantes e Técnicos
Montagem de Micros para Autodidatas, Estudantes e Técnicos

O Montagem de Micros para Autodidatas, Estudantes e Técnicos, no site da editora, sai por R$ 89. Ficou interessado em ganhar um exemplar do livro? Participar é muito fácil! Basta seguir o @guiadopc no Twitter, retuitar o tweet da promoção até dia 5 de novembro (sexta-feira) e torcer!

O resultado, com o ganhador, será divulgado no dia 6 de novembro. O sorteio será feito por meio do Sorteie.me, entre os que retuitaram o tweet da promoção e seguem o @guiadopc. O vencedor será divulgado no Twitter do Guia e tem até 7 dias para nos informar os dados de envio. Boa sorte!

Tags: Hardware, Promoções

Você também vai gostar

Leia também!