Promoções

Guia do PC no Natal: Concorra a dois HDs Seagate FreeAgent GoFlex!

Guia do PC

Guia do PC

Uma das melhores coisas no Natal é a ver a felicidade das pessoas e a união da família. Esses momentos especiais devem ser sempre registrados e guardados como recordação. Alguns ainda utilizam as velhas fitas VHS, outros preferem DVDs e os mais práticos descarregam todo o conteúdo dos cartões de memória no disco rígido do computador. Para eles, o Seagate FreeAgent GoFlex serve como uma luva: é um HD portátil, rápido e confiável. O FreeAgent GoFlex possui muita capacidade de armazenamento e você pode levá-lo para qualquer lugar.

Em parceria com a Seagate, o Guia do PC está sorteando dois HDs Seagate FreeAgent GoFlex, de 320 GB. Cada unidade contém um cabo eSATA, para você aproveitar o máximo de desempenho do seu novo HD, além de um cabo de Auto Backup, ótimo para deixar você mais tranquilo com relação aos seus dados mais importantes. De brinde, também enviaremos cadernos personalizados da Seagate.

Promoção do Guia: Seagate FreeAgent Go Flex

O GoFlex ultraportátil oferece interface USB 2.0 e 3.0, um software fácil de usar, que realiza backup automaticamente e criptografa arquivos e pastas. A vantagem exclusiva deste HD é a capacidade de remover a interface USB 2.0 e conectar, muito mais rapidamente, interfaces como o FireWire 800, equipado com eSATA – mesmo sendo USB 3.0. Além disso, o HD é compatível com qualquer PC. Esse drive pode ser utilizado, sem dor de cabeça, tanto no computador do trabalho quanto em casa.

Já fizemos várias promoções pelo Twitter do Guia do PC, mas dessa vez vamos fazer você ralar um pouco mais para levar um desses belos discos para casa. :) Para participar, envie um comentário para este post completando a frase:

Eu mereço um disco rígido Seagate porque o Guia do PC…

Você tem até o dia 20 de dezembro para bolar uma ou mais frases. A equipe do Guia do PC julgará as duas melhores frases e os autores receberão o HD no conforto do lar. No caso de múltiplas frases iguais, vale a do autor que enviou primeiro.

O envio é por nossa conta, se você morar no Brasil. Não se esqueça de deixar um e-mail válido para entrarmos em contato com você, caso seja o vencedor. Boa sorte e boas festas!

Confira os ganhadores da promoção! E os dois ganhadores do Seagate FreeAgent GoFlex são…

Elton, que enviou o seguinte comentário:

Eu mereço um disco rígido Seagate porque o Guia do PC, site que eu visito frequentemente há vários anos, apresentou-me o produto, mostrou-me suas incríveis funcionalidades e fez-me perceber a real necessidade de ter um destes: os momentos importantes gravados na nossa vida, especialmente no Natal, não podem se perder com o tempo… devem ficar registrados em um HD Seagate com backup automático seguro, assim como em nossos corações.

E Thiago, que contribuiu com a frase:

Eu mereço um disco rígido Seagate porque o Guia do PC é como ele: rápido para carregar; alta capacidade para armazenar milhares de notícias e tutoriais úteis; versátil, sendo possível acessá-lo em qualquer lugar; e confiável, não te deixa na mão.

Parabéns aos ganhadores! Entraremos em contato nas próximas horas. Eles têm até 7 dias para retornar com os dados para o envio dos prêmios, caso contrário, voltaremos a julgar as frases dos outros participantes. Obrigado!

Tags: Hardware, Promoções, Segurança

Você também vai gostar

Leia também!