Promoções

Saiba quem foi o ganhador do HD externo GoFlex Satellite de 500 GB da Seagate

Na semana passada nós divulgamos aqui que iríamos sortear um HD externo da Seagate. É o GoFlex Satellite, de 500 GB. Uma de suas principais características é que ele cria uma rede Wi-Fi para que você possa fazer streaming de arquivos para seus dispositivos móveis, tais como smartphone e tablet. Além do mais, ele suporta até 3 dispositivos conectados simultaneamente e transmitindo arquivos diferentes, tais como filmes e séries.

Para concorrer a ele era bem simples. Basta seguir o Guia do PC e a Seagate Brasil no Twitter e retuitar a seguinte mensagem:

Quero ganhar o HD externo GoFlex Satellite de 500 GB que a @seagatebrasil está sorteando junto com o @guiadopc: http://kingo.to/1iUp

Demos o prazo de uma semana para os leitores participarem e, olha… fiquei impressionado com o número de gente que participou! Bem, mas infelizmente, apenas um poderia ser escolhido.

Usando a ferramenta Sorteie.me, nós sorteamos o grande vencedor deste HD externo! Na imagem abaixo, você vê o momento antes do sorteio. A tela do Sorteie.me informando apenas quantas pessoas e o link para ser considerado no sorteio. Por isso é importante ter usado o link exatamente como nós dissemos.

print-1

E na imagem abaixo, logo depois do sorteio, onde vemos o grande vencedor!

print-2

Isso mesmo, Douglas Moreno é o nome dele. Aqui está o seu perfil no Twitter e pelo que pude perceber, ele começou a participar poucas horas antes do sorteio. Rapaz de sorte, hein? Pedimos ao Douglas que envie um e-mail para contato@guiadopc.com.br com o seu endereço para que possamos enviar o HD externo. Se ele não entrar em contato em até 24 horas, outro sorteio será realizado.

Em breve teremos mais sorteios. Portanto, boa sorte a todos! :)

Você também vai gostar

Leia também!