Promoções

Promoção: Comente e ganhe prêmios!

Como você talvez já tenha notado, foi acrescentado na nossa barra lateral mais um item chamado “Mais Comentaram em Março de 2014”. Acho que vocês já entenderam né?! Estaremos premiando os que mais comentarem no Guia do PC durante o mês. No entanto, os comentários devem ser concisos, expressando realmente a sua opinião. Nos debates, poderá defender a sua posição, marcar pontos para alcançar as melhores posições e ser premiado! Cada comentário vale um ponto. Todo mês os comentários serão resetados. Ficam valendo os comentários a partir do primeiro dia do mês até o ultimo dia do mesmo mês.

mais_comentaram_guia

Certo, mas para o mês de março de 2014, qual será o prêmio? Bem, para esse mês estaremos premiando o primeiro e o segundo colocado no ranking.

1º colocado: Aquele que mais comentar no Guia do PC durante março de 2014 levará um Mouse bluetooth Rapoo.

mouse

Algumas Especificações:

  • Modo de Operação em 2.4GHz (bidirecional);
  • Resolução: 1000 DPI;
  • Raio de Transmissão: 10m, 360º;
  • Peso: 0.047Kg;
  • Tamanho: 102×60×25mm.

2° colocado: O segundo colocado ganhará uma licença completa do programa ProDrenalin. Que programa é esse e para que serve? Bem, estaremos apresentando esse software para vocês num review completo na próxima semana. Mas podemos falar um pouco sobre ele.

ProDrenalin, desenvolvido pela empresa alemã ProDAD, especialista em tecnologia de vídeo, é o software ideal para a estabilização de vídeos gravados com câmeras de ação, do tipo GoPro®. O programa traz soluções para imagens distorcidas, movidas ou tremidas, com resultados profissionais e de alta qualidade. Ele é excelente para ajustar imagens de um salto de paraquedas ou de um mergulho por exemplo.

IMPORTANTE: Os pontos/comentários serão contabilizados por meio do seu endereço de email. Portanto comente sempre usando o mesmo email. Se você mudar seu email ao comentar, seus pontos começaram a ser contabilizados do zero, como se você fosse um novo usuário.

Você também vai gostar

Leia também!