Promoções

Mais comentaram em Março de 2014 e novos prêmios para Abril – todos terão chance de ganhar!

Olá amigos leitores do Guia do PC! O mês de Março passou e ficamos muito felizes com seus comentários. Eles enriqueceram o nosso conteúdo e ajudaram a torno o Guia um blog melhor. Esperamos que seus comentários tenham sido motivados não só pelos prêmios, mas também pelo intuito de expressar sua opinião e ajudar os amigos.

Mas antes de falarmos dos ganhadores, vamos falar dos prêmios. Como foi anunciado no dia 14 de março de 2014, os dois melhores colocados no nosso ranking de pessoas que mais comentaram em março ganhariam prêmios. O primeiro colocado vai levar um Mouse bluetooth Rapoo. Um excelente mouse! Já o segundo colocado faturou uma licença completa do programa ProDrenalin. Mas quem foram os ganhadores? No primeiro mês da promoção a disputa foi acirrada!

mais_comentaram_resultado

 

O primeiro colocado o foi o usuário Rodolfo “DT” Diniz com 31 comentários! O Rodolfo foi o ganhado do Mouse bluetooth Rapoo! Confira algumas especificações do Mouse:

mouse

  • Modo de Operação em 2.4GHz (bidirecional);
  • Resolução: 1000 DPI;
  • Raio de Transmissão: 10m, 360º;
  • Peso: 0.047Kg;
  • Tamanho: 102×60×25mm.

O segundo colocado foi o usuário Filipe Dias Gianotto ganhou uma licença completa do programa ProDrenalin. Em breve estaremos fazendo uma análise completa do ProDrenalin. Mas o ProDrenalin, desenvolvido pela empresa alemã ProDAD, especialista em tecnologia de vídeo, é o software ideal para a estabilização de vídeos gravados com câmeras de ação, do tipo GoPro®. O programa traz soluções para imagens distorcidas, movidas ou tremidas, com resultados profissionais e de alta qualidade. Ele é excelente para ajustar imagens de um salto de paraquedas ou de um mergulho por exemplo.

Parabéns aos ganhadores! Para receber seus prêmios basta entra em contato através do email: admin@guiadopc.com.br em até 3 dias. Se não entrarem em contato até 3 dias os prêmios serão dados aos usuários das posições abaixo. O email deverá ser enviado pelo menos email que você usou para comentar no Guia. Não esqueça do colocar seu nome completo e endereço de entrega com CEP.

 

E para o mês de Abril tem mais prêmios?

Sim! No mês de Abril de 2014 estaremos dando um Microsoft Wireless Keyboard 800 para o primeiro colocado no ranking de comentários!

111270046SZ

 

Um excelente teclado: moderno, fino e confortável! Teclas muito macias que facilitam a digitação, tornando a mesma mais confortável. O seu alcance chega a 15 metros e pesa apenas 250g.

Gostou do prêmio? Quer levar ele pra casa? É fácil, basta acompanhar o Guia do PC e fazer comentários relevantes, expressando sua opinião e ajudando as outras pessoas. Se você sempre estiver comentando, no final do mês ficará mais fácil de ser o grande ganhador!

Dessa vez teremos uma novidade. Todos os cinco melhores colocados no ranking poderão ganhar! Como assim? Vou explicar:

Será sorteado 1 número entre os números de 1 a 15. Os usuários receberam os números de acordo com sua posição no ranking, por exemplo:

  • 1º lugar receberá os números 1, 2, 3, 4 e 5.
  • 2º lugar receberá os números 6, 7, 8 e 9.
  • 3º lugar receberá os números 10, 11 e 12.
  • 4º lugar receberá os números 13 e 14.
  • 5º lugar receberá o número 15.

O primeiro lugar terá 5x mais chances de ganhar do que o quinto colocado. O segundo terá 4x, o terceiro 3x e o quarto 2x. Assim todos tem chances de ganhar! O sorteio dos números será realizado pelo site sorteador.com.br no dia 1º de Maio de 2014.

IMPORTANTE: Os pontos/comentários serão contabilizados por meio do seu endereço de email. Portanto comente sempre usando o mesmo email. Se você mudar seu email ao comentar, seus pontos começaram a ser contabilizados do zero, como se você fosse um novo usuário.

Compartilhe com seus amigos e comentem no Guia do PC pois seus comentários valem prêmios!

Você também vai gostar

Leia também!