Promoções

Promoção ProDrenalin Guia do PC – Atualizado

Isso mesmo queridos leitores, estamos realizando mais um promoção sensacional! O Guia do PC em parceria com a ProDAD, estão sorteando uma licença para o programa ProDrenalin. Um excelente software voltado para você que usa câmeras de ação como uma GoPro, por exemplo.

Com ProDrenalin, seu projeto de vídeo pode ser transformado de maneira rápida e automática em um vídeo profissional e de qualidade. Utilize as funções do programa para aperfeiçoar com apenas poucos cliques seus vídeos gravados com a sua GoPro, Canon, Sony, Olympus ou outras câmeras de ação.

Nós do Guia do PC fizemos uma review completo do programa. Não deixe de conferir!

Como participar?

1. Se você ainda não curtiu, curta a página do Guia do PC no Facebook*. Se já for nosso leitor, pode pular direto pro passo 2!

2. Clique no link da promoção abaixo, e depois em ”Quero Participar”. Se você nunca participou de uma promoção pelo aplicativo, será preciso curtir a página do “Sorteie.me” para validar a inscrição.

O sorteio será realizado pelo app Sorteie.me, e o resultado sai no dia 15/04 às 10h00. O regulamento completo está na página do sorteio no aplicativo. Será sorteado uma licença para a versão completa do ProDrenalin. Portanto, não perca tempo: curta a página do Guia do PC, compartilhe a imagem e confirme sua inscrição no aplicativo. Depois, é só torcer!

*. Curtir a página do Facebook ou compartilhar as imagens na sua linha do tempo não é necessário para validar sua participação.

Atualizado

O link do sorteio foi consertado.

Você também vai gostar

Leia também!