Promoções

Resultado: Mais comentaram em Junho de 2014 e novos prêmios!

Olá meus queridos leitores! Quanto tempo não?! Como vocês estão? Bem meu amigos, estivemos passando por um pequeno recesso em nossas atividades esses últimos dias. Mas a notícia boa é que estamos de volta!

Para iniciar esse mês de Julho vamos divulgar quem foram os ganhadores dos prêmios do mês de Junho. Os participantes são:

  1. Luciano Silva Luciano Silva (109)
  2. Marcos Guilhen Marcos Guilhen (62)
  3. Daniele Souza Daniele Souza (57)
  4. Filipe Dias Gianotto Filipe Dias Gianotto (39)
  5. jodeles jodeles (32)

Nós queremos agradecer imensamente a participação dos nossos leitores em comentar os posts. As discussões foram bem interessantes! No mês passado tivemos um total de  299 comentários. Foi o mês com mais comentários até agora! Mas o que esses cinco participantes poderão ganhar? Nós iremos sortear entre eles um Android Mini PC e um Mini NAS NS-K330. Como sempre fazemos, vamos mostrar os números da sorte de cada participante!

  1. Luciano Silva Luciano Silva – 1, 2, 3, 4, 5
  2. Marcos Guilhen Marcos Guilhen – 6, 7, 8, 9
  3. Daniele Souza Daniele Souza – 10, 11, 12
  4. Filipe Dias Gianotto Filipe Dias Gianotto 13, 14
  5. jodeles jodeles – 15

O primeiro número ganhará o Android Mini PC e o segundo levará o Mini NAS NS-K330. Vamos ao sorteio que será feito pelo site sorteador.com.br:

O sorteio foi feito agora há pouco! O ganhador do Android Mini PC é o Luciano Silva, com o número 5 sorteado e 109 comentários! Já o ganhador do Mini NAS foi o jodeles, com o número 15 sorteador e  32 comentários. Para conferir o resultado basta acessar este link. Parabéns aos ganhadores!

Tanto o Luciano como o jodeles devem entrar em contato conosco (admin@guiadopc.com.br) pelo mesmo email que usaram para comentar. O email deve conter seu nome e endereço completo para entrega.

Prêmios para o mês de Julho de 2014

Para o mês de julho de 2014 teremos mais prêmios novos usuários terão a chance de participar. Teremos novamente dois ganhadores em julho. O primeiro a ser sorteado levará para casa um Mini Roteador TP-link (WR703N).

mini roteador TP-link (WR703N)-1 mini roteador TP-link (WR703N)

 

A segunda pessoa que será sorteada ganhará uma licença completa para o software Advanced SystemCare 7.3 Nesse link você confere todas as vantagens que o Advanced SystemCare 7.3 pode-lhe oferecer! A licença é válida para até 5 computadores!

Iobit-Advanced-SystemCare-Pro-7

 

Assim, teremos dois ganhadores no mês de Julho de 2014! O sorteio funcionará da mesma maneira. Serão sorteados 2 números entre os números de 1 a 15. Os usuários receberão os números de acordo com sua posição no ranking, por exemplo:

  • 1º lugar receberá os números 1, 2, 3, 4 e 5.
  • 2º lugar receberá os números 6, 7, 8 e 9.
  • 3º lugar receberá os números 10, 11 e 12.
  • 4º lugar receberá os números 13 e 14.
  • 5º lugar receberá o número 15.

O primeiro lugar terá 5x mais chances de ganhar do que o quinto colocado. O segundo terá 4x, o terceiro 3x e o quarto 2x. Assim todos têm chances de ganhar! O sorteio dos números será realizado pelo site sorteador.com.br entre os dias 1º a 5 de Julho de 2014.

IMPORTANTE: Os pontos/comentários serão contabilizados por meio do seu endereço de email. Portanto comente sempre usando o mesmo email. Se você mudar seu email ao comentar, seus pontos começaram a ser contabilizados do zero, como se você fosse um novo usuário.

Compartilhe com seus amigos e comentem no Guia do PC pois, seus comentários valem prêmios!

Atualização – 16/07/2014

Em primeiro lugar eu gostaria de informar que todos os comentários descompromissados com o tema, ou que sejam feitos apenas para acumular pontos que não acrescentem nada para a comunidade serão contabilizados com pontos negativos. Ou seja, quando eu for formar o ranking essas pessoas terão seus pontos subtraídos do seu total de pontos.

Se uma pessoa chegar a 10 pontos negativos ela estará desqualificada e seus pontos não serão mais contabilizados. Ela também sairá do ranking, dando lugar ao próximo colocado.

Com relação a contabilização dos pontos: ela é feita de forma automática e os comentários que são feitos até as zero hora do último dia do mês são contados. Os comentários de forma alguma são apagados.

Pode acontecer de vocês não verem seus comentários serem contabilizados assim que são postados porque nós temos um sistema de cache muito poderoso. Esse sistema impede a atualização em tempo real dos comentários. Mas o ranking válido sempre é obtido dos números reais, sem a interferência do cache.

Eu irei pensar em uma maneira de resolver essa situação. Talvez permitindo que os comentários sejam contabilizados na hora.

Eu tenho acesso a todos os comentários e recebo todos por email, portanto, tenho plenas condições de cumprir essas regras e vou cumpri-las.

Assim fiquem atentos espertinhos, seus comentários a toa não valem nada.

Tags: comentários, prêmios, promoção

Você também vai gostar

Leia também!