Promoções

Resultado: Mais comentaram em Agosto de 2014 e novos prêmios!

Olá amigos! Vamos conhecer hoje o ganhador do prêmio do mês! No mês de agosto fizemos diferente, não divulgamos o prêmio do mês. Mas, ao final de alguns posts, publicamos algumas dicas sobre o prêmio. Alguém conseguiu acertar qual é o prêmio? Bem as dicas foram:

  1. Pequeno, mais extremamente útil;
  2. Ajuda no armazenamento de seus arquivos;
  3. Os números 2 e 3 estão nele;
  4. Pode ser utilizado no smartphone ou tablet.

Conseguiram identificar qual o prêmio? Antes de informarmos qual o prêmio, vamos analisar o nosso ranking e os números da sorte da cada um:

  1. Luciano Silva Luciano Silva (28 comentários) – 1, 2, 3, 4, 5
  2. Marcos Guilhen Marcos Guilhen (23 comentários) – 6, 7, 8, 9
  3. Mauro Moraes Mauro Moraes (20 comentários) – 10, 11, 12
  4. Daniele Souza Daniele Souza (18 comentários) – 13, 14
  5. Isabel Pinheiro Isabel Pinheiro (18 comentários) – 15

Com o ranking estabelecido, podemos fazer o sorteio:

Você pode conferir o resultado neste link. De acordo com o sorteio, o ganhador é nosso leitor Mauro Moraes! Parabéns! Mas espera. O que o Mauro ganhou? ELe acabou de faturar um microSD Sandisk Ultra de 32 GB! 

 

microSD-Sandisk-Ultra-de-32-GB

Para receber o seu prêmio, por favor, entre em contato em até 5 dias pelo email: admin@guiadopc.com.br. No email, envie o seu nome e endereço completo para entrega. Não esqueça de usar o mesmo email ao qual usou para comentar no Guia do PC.

Prêmio para o mês de Setembro de 2014

Para o mês de Setembro de 2014 iremos premiar três comentaristas com uma licença do software altamente recomendado TuneUp Utilities 2014!

Tuneuputilities2014

O sorteio funcionará da mesma maneira. Serão sorteados números entre os números de 1 a 15. Os usuários receberão os números de acordo com sua posição no ranking, por exemplo:

  • 1º lugar receberá os números 1, 2, 3, 4 e 5.
  • 2º lugar receberá os números 6, 7, 8 e 9.
  • 3º lugar receberá os números 10, 11 e 12.
  • 4º lugar receberá os números 13 e 14.
  • 5º lugar receberá o número 15.

O primeiro lugar terá 5x mais chances de ganhar do que o quinto colocado. O segundo terá 4x, o terceiro 3x e o quarto 2x. Assim todos têm chances de ganhar! O sorteio dos números será realizado pelo site sorteador.com.br entre os dias 1º a 5 de Julho de 2014.

IMPORTANTE: Os pontos/comentários serão contabilizados por meio do seu endereço de email. Portanto comente sempre usando o mesmo email. Se você mudar seu email ao comentar, seus pontos começaram a ser contabilizados do zero, como se você fosse um novo usuário.

Compartilhe com seus amigos e comentem no Guia do PC pois, seus comentários valem prêmios!

Você também vai gostar

Leia também!