Promoções

Windows Server 2008 em português disponível no DreamSpark

O Windows Server 2008 já está disponível no Microsoft DreamSpark desde de outubro passado. A novidade agora é que agora ele pode ser baixado em nosso idioma. Se o problema para instalar ou até mesmo usar o sistema era o idioma inglês, seus problemas acabaram! Corra lá e baixe agora mesmo!

Para quem não conhece, o DreamSpark é uma iniciativa da Microsoft que oferece alguns softwares caros da empresa gratuitamente para estudantes. Obviamente, para ter acesso aos downloads e seriais, você precisa cadastrar no site e ser aprovado. Aliás, o cadastro agora está muito mais simplificado e disponível para os brasileiros, dispensando toda aquela gambiarra.

Se seu Windows tem tapa-olho e perna de pau, é a oportunidade de regularizar a situação. Apesar de ser um sistema para servidores, com um pouco de paciência, é possível deixá-lo idêntico ao Windows Vista. E se seu PC não tem as configurações mínimas para rodar o Server 2008, o Windows Server 2003 também está disponível para download. Esse último pode ser “transformado” no velho Windows XP.

Windows Server 2008 ou Windows Vista?
Windows Server 2008 ou Windows Vista?

Caso seu interesse não seja nos sistemas, também existem outros programas, especialmente para desenvolvedores, como Visual Studio 2008 e Expression Studio 2.

Atenção: Se você já tem o Windows Server 2008 em qualquer outra linguagem instalado no seu PC, basta baixar o pacote de idioma que contém nosso português, instalar e seu sistema ficará 100% em nosso idioma!

Tags: Downloads, Microsoft, Windows

Você também vai gostar

Leia também!