menu search
brightness_auto
more_vert
Vamos postar motivos para tal.
thumb_up_off_alt 10 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

20 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
A pergunta faria mais sentido se fosse, Porque usar Linux em vez de windows?

Mais respondendo a sua pergunta, tem mais variedades de jogos, uma gama de softwares a sua disposição, a facilidade de uso ainda é mais comoda, hardware de sobra, e tem uma gama de vírus pra vc se divertir tendo que formatar e usar anti vírus ^^.
thumb_up_off_alt 5 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Porque o Windows tem mais softwares do que o Linux, mais hardware compatível com Windows e não com Linux (já que isso não existe mais principalmente com o Ubuntu), roda melhor jogos e etc.
thumb_up_off_alt 6 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
com wine e play one vc roda qualquer coisa do  windows no linux, e o que é  mais engraçado, com desempenho ainda melhor rsrsrs nao vejo motivo para usar windows em relação ao Linux, principalmente se o user for do ubuntu....
more_vert
Wine funciona cheio de bugs e travamentos bem aos contrario de que você diz e se você usa deve saber muito bem disso.
more_vert
Já me perguntei isto milhares de vezes. Inclusive tenho o Ubuntu instalado em um dos pcs e não sinto a menor vontade de usá-lo,apesar da simpatia. A única resposta que encontrei é que você se acostuma com o Windows, aprende seus macetes e perde interesse por qualquer outro operacional. Sempre pensei que o Linux iria concorrer com o Windows, mas os anos vão passando e parece que isto nunca vai ocorrer. Ou seja, o hábito faz a prática.
thumb_up_off_alt 5 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Mudei. Não sei até quando, mas nos estamos dando muito bem . Estou de Ubuntu 11.04.
more_vert
Mudei de novo! Há muito tempo só uso Windows!
more_vert
Concordo com o ALCB  com cada palava, eu sou usuário do linux e com o passar do tempo esse cenário até que mudou um pouco, eu dou suporte em uma empresa que é toda linux e eu recomendo sim para o meio corporativo por questão de segurança, confiabilidade e estabilidade, agora pro usuário final o windows ainda é e sempre será o carro chefe, os melhores jogos são feitos pra windows a maioria dos programas, até temos programas compativeis para linux mas... ainda está longe
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
Impressora não funciona no Linux?
more_vert
Fellipe, como respondi ao Vinicius, mudei a casaca e estou usando o Ubuntu 11.04, em boot único. Interessante é que o instalei no meu pc de testes, em uma única hd. No meu pc principal tenho instalado o Windows  para no caso de recaídas. Concordo plenamente com você quando diz que o Linux progrediu muito. Isto me incentivou a usá-lo. Vamos ver até onde este amor vai durar. Até agora tenho me surpreendido muito com sua praticidade. Já não ligo o pc com Windows há um bom tempo.
more_vert
O amor pelo Linux já acabou há bom tempo!
more_vert
Funciona sim,  qual o modelo? e distro que vc usa? se for o ubuntu eh soh atualizar ele que ele puxa o driver da usa impressora para vc facinho facinho, se for outra distro posta ai que eu te ajudo....



Linux for free
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
modelo de impressora
more_vert
Tem razão Vinicius. Usava o Windows e Ubuntu 11.04 em dual boot. Peguei uma hd que estava de lado e instalei somente o Ubuntu 11.04.  Estamos nos dando às mil maravilhas, como operacional único. Mudei até meu avatar para o pinguim. Basta estudar o sistema. Realmente como o colega disse, você usa Windows desde moleque e se acostuma só com ele. Acho esta uma das principais causas. O comodismo em usar somente um determinado sistema. Mas, como gosto de aprender cada vez mais estou me adaptando e gostando muito. Tudo que tinha no Windows tenho instalado nele. É uma questão também de gostar de desafios dentro da informática. Acho que é isto que fará lentamente a comunidade pinguim crescer.
more_vert
Agente aprendeu Windows desde muleque. então nos dias de hoje é o unico Sistema que ofereça uma banda enorme de suporte e opções.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
É muito + fácil de usar, interativo e uma bela interface que combina com a modernidade de hoje. Porém o linux também é bom.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Windows é mais "fácil de usar" já o linux é um pouco mais complexo, mas nem por isso ele é difícil, se você quiser, você pode ser bom nos dois, basta estudar.
Você pode usar qualquer um, lembrando que Linux é de graça, e o windows é "pago".
Teste os dois e veja qual é o melhor pra você.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
estou aguardando respostas q possam me ajudar a resouver problemas q podem ser simples
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Não entedi. A sua pergunta não relata problemas e sim a escolha de um operacional.
more_vert
Comecem a utilizar o Linux e verão a diferença, um ótimo SO, alé, de contar com um Kernel totalmente fechado para vírus.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...