menu search
brightness_auto
more_vert
Tenho um probleminha no Internet Explorer, que é assim toda vez que eu acesso a pagina do olhar digital (só ela) dá uma mensagem que so o conteudo seguro pode ser exibido, e aparece uma opçao para ativar a visualizacao da pagina inteira. sei que tem muita gente contra o Internet Explorer, eu tenho + dois navegadores FIREFOX e Chrome. eu ainda uso as vezes o IE pra muita coisa. gosto de navegar na net e tal..
E como eu desativo essa segurança no Internet Explorer 9?
thumb_up_off_alt 5 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Olá Capitão, a Microsoft recomenda não desativar, pois é um recurso de segurança do navegador, mas já que você só tem problemas com essa pagina, voce também poderia então manter essa segurança e tentar adicionar a página do olhar digital como um "site confiável" para ver se resolve > veja como: http://goo.gl/E79mT Infelizmente não posso testar isso aqui, pois estou preso ainda no Ie7 e não posso atualizar nem pro Ie8, pois dá incompatibilidade com o windows mail que uso.

Recomendo primeiro tentar os passos acima, mas se não resolver e você estiver mesmo a fim de desabilitar esse recurso do IE9, lá vai então:

Menu Ferramentas > Opções da Internet > Segurança > Clique em cima de Internet para marcar > Nível Personalizado. E então procure a opção "Exibir Conteúdo Misto" e é só clicar em HABILITAR. Dê um OK e reinicie o IE 9.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Valeu, vou tentar aqui.
more_vert
Boa noite Capitão
Não desative o recurso ele é um dos poucos do IE que funcionam!Siga
os passos do Elias.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
E vou acaba deixando isso pra lá, ja que por conta de 1 site so o IE ta fazendo um estadalhaço todo. isso eu posso contornar com outro navegador.
more_vert
recomendo que voce va na guia ferramentas > opçoes da internet > avançadas e clique em redefinir pois acredito que deva ter alterado alguma coisa por ai pois entre aqui no site do olhar digital normal redefina o navegador e diga se funcionou!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...