menu search
brightness_auto
more_vert
hehehe eu de novo.
Minha última pergunta sobre fonte e placa de vídeo, agora gostaria de saber se esta fonte pega bem com esta placa de vídeo:

FONTE: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207598301-fonte-420w-reais-high-power-c-neon-super-silenciosa-_JM

PLACA: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-206457522-placa-de-video-nvidia-geforce-9500gt-1gb-_JM

Se for ruim, gostaria que recomendassem melhores.
Obrigado!
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
Não, até pelo preço, essa fonte aí tá mais pra uma genérica bonitinha, chinesa com luzinha de néon, mas é um produto bomba, não tem nem site, não dá pra ter certeza se ela entrega mesmo a potência que promete, e depois você pode ter dor de cabeça. Segue uma fonte boa mesmo, de marca http://goo.gl/676zY Tá certo que é o dobro do preço, mas essa sim é totalmente garantida, com pfc ativo, vários níveis de proteção, controle de velocidade do cooler, e um ótimo nível de eficiência, o que significa que ela não desperdiça muito a energia, ecomizando mais na conta de energia ao fim de cada mês, em relação à essas fontes genéricas, e com isso valendo o investimento.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Opa cara valeu, irei compra-la.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Olhe ela possui um conector 8 pinos mais é uma fonte genérica e barata, ou seja não possui voltagem real, como a VGA é fraca vc rodara sem problemas mas não é aconselhável exatamente por ser produto genérico. Se vc não usar muito hardware a fonte aguenta mais vc esta se sujeitando a perder suas peças por causa de uma fonte de baixa qualidade. Se vc não quer gastar muito com uma fonte recomendo uma OCZ, ou Cooler Master.

Pra vc ter uma idéia de como a fonte é precaria a mesma ainda possui chaveamento de tensão (coisa das antigas em fontes de qualidade).
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
amigo rodar ate vai mas como eu mesmo lhe disse na resposta anterior nao é bom que voce faça com que a fonte trabalhe na potencia maxima pois essa fonte ai nao é real nao viu fique de olho
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...