menu search
brightness_auto
more_vert
Ao desinstalar com o Revo o Tune Up (versão 2011),   e tentar reinstalá-lo na versão 2012 aparece um aviso com o número da chave, dizendo que não tenho permissão para desinstalar a chave. Como posso localizar e colocar permissão nesta chave?
http://img543.imageshack.us/img543/3015/screenhunter01nov161618.jpg
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

5 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Boa noite ALCB, tente desinstalá-lo com o Perfect Uninstaller http://goo.gl/sIzIQ Fonte: http://goo.gl/5fP3I

Problema resolvido com o Windows Installer CleanUp: http://goo.gl/JDp1G
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Tentei com o Perfect. Ele desinstala o 2011, mas depois vem o aviso, não deixando instalar o 2012.
more_vert
Poderia ainda tentar consertar com um FixIt automático da Microsoft http://support.microsoft.com/mats/Program_Install_and_Uninstall
Ou ainda com o com o windows installer cleanup http://goo.gl/j88ey que remove programas mal desinstalados do registro do windows.
more_vert
Por enquanto vou ficando com o tune 2011 mesmo. Fiz várias tentativas pelo regedit. Ele desinstala , retirando as chaves e sub chaves, mas não aceita instalação do 2012, sempre dando aquele screenshot postado. Como tinha uma imagem do Paragon com o Tune 2011, vou ficando com ela até achar solução melhor. A imagem que tenho é excelente, mas, você sabe, não gostamos de ser derrotados. Meu pensamento é este: se tenho o 2012, por que não instalá-lo. Vou continuar pesquisando.
more_vert
Pois é, mas tenta remover com o programa que sugeri aí, o windows installer cleanup, ele realmente é eficaz com esses problemas de desinstalação mal feita do windows, e pode resolver o seu caso. E quando for instalar o 2012, tenta executar como administrador.
more_vert
Vou fazer mais uma tentativa com este soft. Volto a postar.
more_vert
Elias, PROBLEMA RESOLVIDO. Nunca vi solução tão fácil como a deste programa, Windows Installer Cleanup. Olha que já estou tentando há uma semana instalar o Tune 2012 sem sucesso. Vasculhando na net, mexendo no registro, voltando imagem de backup, etc. etc. etc. e nada. Já estou com o Tune instalado rapidinho graças a você e ao nosso Guia do PC Respostas, no momento o mais rápido, objetivo e solucionador de problemas. Mais uma vez não fui derrotado graças a vocês. Só a gente que lida com informática sabe com isso é ótimo!
Valeu mesmo. Obrigado.
more_vert
Valeu ALCB, que bom que resolveu aí pra você, mas te falei que esse programa é bom mesmo, ele também já resolveu problemas de desinstalação de outros programas aqui no fórum. Maravilha.
more_vert
mas é a primeira vez que voce está instalando ele? ou voce esta fazendo uma segunda instalação?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Como escrevi desinstalei o Tune 2011, mas ele não deixa instalar o 2012. Dá sempre um aviso de que não posso deletar uma chave por falta de permissão,
more_vert
entra no registro e apaga todos os registros relacionados com o programa
more_vert
Excelente post galera vlw mesmo tava com o mesmo problema aqui com o win7, esse programa q vcs falaram e otimo mesmo,vlw por td vcs sao nota 10!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Estou com um outro problema, eu desinstalei o 11 e fui instalar o 13 e a instalação falhou, agora qualquer versão que eu instalo assim que dou concluir no setup ele gera uma janela dizendo que houve falha na instalação, alguém sabe como resolver?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Você usou o  Windows Installer Cleanup como relatado no comentário anteriior?
more_vert
Use o Smarty Uninstaller Pro 2009 e veja na janela" Componentes de sistema (ocultos), se ficou algum registro do Tune UP. No meu modo de ver é o melhor desinstalador de qualquer programa.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...