menu search
brightness_auto
more_vert
Ae eu tenho uma dúvida, qual é a placa de vídeo do meu PC?
Esse meu XPS é novo num sei olhar essas coisas num manjo muito de PC, mas tipo no site tava que ele vem com uma GT 525M ou 540, num sei ao certo, acho que é a 525 mesmo, mas ao mesmo tempo ele tem placa onboard igual os PCs normais né? Então, ele ta usando essa placa onboard ao invez da GT eu acho, num sei mas é o que parece. Tirei umas SS ae pra vcs verem minha dúvida!

http://i39.tinypic.com/rapzyv.png
http://i42.tinypic.com/24qmgpj.png

To falando muita bobeira ou to certo mesmo? E se eu tiver como eu deixo a placa da GForce como padrão? Alguém ae pode me ajudar?
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Ele está usando a gt 525m. Mas a foto mostra outra informação...que nos jogos ou programas que usam a tecnologia PhysX estão sendo executados pelo processador gráfico da intel. Eu aconselho trocar a seleção pelo processador gráfico da nvidia, gt525m por obter um melhor rendimento nesta tecnologia.
Está tecnologia, resumidamente, faz os cálculos físicos de um jogos, por exemplo: um objeto quebrando em partes, fumaça, etc.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Então cara, mole, tipo eu num manjei isso, eu tenho certeza quase que ele ta usando a placa onboard, se ele tiver, tem como desativar? Se sim, pode me ensinar?
more_vert
Você pode estar com a razão, mas parece que essa "placa de vídeo" está mais pra um chip, veja aqui: http://goo.gl/Sl01K e o driver dela é muito ruim, então, dependendo do modo de energia, em algumas aplicações, fica alternando entre o video Intel e o da Nvídea, para economizar energia. Vá em gerenciar as configurações 3D no painel da Nvídea, quem tem umas opções de atualização lá. E antes de iniciar qualquer jogo, clique com o botão direito e escolha para rodar o jogo com a opção Nvídea.
Veja esses vídeos que vão te ajudar: http://goo.gl/Fa2bX
E http://goo.gl/gQK1X
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Amigo isso aí não tem placa dê vídeo e sim chip set de vídeo nas o chipset é nvidea e ela é on board
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...