menu search
brightness_auto
more_vert
tenho uma duvida posso instalara o windows xp nos computdores mais modernos que vem com o windows 7, pra fazer o windows xp deveria ser o sp3, havaria alguma problema?
thumb_up_off_alt 7 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

8 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Como os dois disse acima é possível sim, no entanto você não conseguirá começar a instalação do Windows XP inserindo o CD do mesmo e executando-o através da unidade de disco que o CD foi inserido, pois o Windows 7 não aceitará.

Já pelo boot eu não tenho tanta certeza se é possível ou não, mas no melhor dos casos, você pode formatar o Windows 7 primeiro, deletando-o em seguida da partição que ele está e instalando, logo em seguida o Windows XP.

Só lembrando que cada vez mais o Windows 7 ganha compatibilidade com programas e jogos, e seus recursos o tornam cada vez melhor que o Windows Vista e XP juntos. Não seria uma boa idéia abandonar esse sistema, a menos que você não tenha as configurações necessárias para rodá-lo sem se preocupar com travadas, etc.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Claro que pode. Agora eu não entendi porque. Sair de um operacional muitíssimo mais evoluído que é o 7, para o XP, na minha visão é um retrocesso. Enfim...A não ser que você queira os dois operacionais instalados.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
vc pode ter problemas com drives, sem falar que sai do windows 7 pro Xp é andar para tras, é um So que a própria Microsoft já esta matando aos poucos.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
O único problema, como os nossos amigos já citaram, seria o de incompatibilidade com o hardware atual. Muitos fabricantes já descontinuaram as atualizações em cima desse SO.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Pode sim, porem em alguns casos vc pode ter dificuldade com drivers de disco principalmente, mas a maioria dos fabricantes ainda da suporte ao XP
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Sem problema, mas como citado acima, poderá ocorrer problemas quanto a compatibilidade de drivers, mas caso queira instalar os dois sistema, as vezes (sempre, não tenho certeza), ocorre de perder o boot do windows seven ao instalar o xp em uma partição diferente, então, recomendo instalar o xp primeiro. No caso de apenas querer usar algum recurso do xp, use o XP MODE disponível para download no site da microsoft.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Migre para o XP véi, é melhor!! :)
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Go xp haha! Vou usar o xp para ganhat mais fps! Meu pc e mt fraco
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...